Happn: conheça o aplicativo faz pessoas encontrarem suas almas gêmeas

3min. de leitura

O amor tem um aliado a mais para facilitar os encontros de quem ainda não foi premiado com o verdadeiro par perfeito. Os coraçõezinhos digitais do mais novo aplicativo Happn têm como diferencial, fazer com que a dinâmica da paquera on-line seja um pouco mais próxima.



As pessoas que quiserem encontrar suas almas gêmeas e acreditam no mundo digital para que isso o sonho se torne realidade, podem ficar despreocupadas que o aplicativo tem ‘n’ possibilidades para esse encontro surgir.

Além de permitir uma conexão imediata dos usuários, seja por beleza ou afinidades, o aplicativo francês permite uma proximidade maior entre o par, uma vez que ele denuncia que ambos se esbarraram logo ali. Isso mesmo, o aplicativo denuncia se tanto um quanto o outro perfil, estiveram próximos sem ao menos saber.

22222


O Happn exibe nas timelines de seus usuários, o perfil de todas as pessoas que estão a um raio de 500 metros delas e também utilizam o serviço — quando distantes a menos de 250 metros, um selo é exibido no perfil alheio.

Assim como em outros aplicativos de paquera, no Happn, os dois usuários devem ‘curtir’ os perfis, para que possam começar a conversar. Um fator que dá ao aplicativo, um pouco mais de suspense, é que, ao ser sinalizado, o outro perfil não é avisado, o que dá uma sensação de espontaneidade do clique, que pode ser feito em segundo plano, ou seja, sem precisar abrir o aplicativo.

1111


Para o público feminino, o download é gratuito. Já para os homens, o ‘charm’, que é a curtida, custa um credito que pode ser comprado pelo próprio aplicativo. Outra novidade é que todos que baixarem o Happn, não serão ‘dedurados em outras redes sociais, uma vez que, sua localização não é salva e permanece completamente invisível a outros usuários – somente o local em que duas pessoas tenham passado uma pela outra é registrado e nada, nada irá para o Facebook.

Outra coisa bacana é que o aplicativo permite que o outro perfil liste as profissões das pessoas, o mesmo como o que ela faz para ganhar a vida e também, ele te dá dicas de coisas que vocês podem ter em comum.

Hoje com mais de 350 mil usuários em cidades como Londres e Berlin, o ‘cupido’ Happn surgiu para dar um empurrãozinho e deixa para os personagens, ops, usuários, que se soltem e amem.

Que tal experimentar o aplicativo? Só clicar no botão abaixo e fazer o download 😉

44444

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 12/03/2018 às 3:41






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.