11 citações para se lembrar quando você se sentir exausto

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A vida pode ficar muito cansativa depois de um tempo. Com tantas responsabilidades, podemos facilmente ficar esgotados se não tivermos tempo para nós mesmos. Temos crianças para cuidar, trabalhos para fazer, casa para limpar, recados para dar, e muito mais, além de nossas mentes que, por vezes, podem nos sugar. Às vezes, a vida pode parecer um campo de batalha, mas na próxima vez que você se sentir exausto, basta manter as seguintes 11 citações em mente para te ajudar a continuar.



1.“A ansiedade acontece quando você pensa que tem que entender tudo de uma vez. Respire. Você é forte. Você consegue. Faça com que seja um trabalho diário.” – Karen Salmansohn

2.Não interprete meus dias ruins como um sinal de fraqueza. Esses são os dias em que estou realmente lutando mais.11 citações para se lembrar2

3.A maior parede que você tem que escalar é a que constrói em sua mente.


4.Pare de deixá-lo te incomodar, deixe-o ir.

5.Hoje eu me recuso a estressar-me com coisas que não posso controlar ou mudar.

6.Às vezes você não percebe o peso de algo que tem carregado até sentir o peso da liberação.


7.Às vezes, você só precisa desligar-se e desfrutar de sua própria companhia.

8.As almas que viram os dias mais sombrios podem brilhar a luz mais brilhante. Continue!

9.Quando a vida lhe dá uma centena de razões para desistir e chorar, mostre-a que você tem um milhão de razões para sorrir.

10.Pare de se preocupar com o que pode dar errado, e se anime sobre o que pode dar certo.

11.Defina uma meta que faça você querer saltar da cama a cada manhã.

Aqui estão dicas para te ajudar a combater a exaustão e aumentar os níveis de energia:

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1.Comer melhor

É difícil ser feliz quando seu corpo não está em seu melhor. Se quiser começar a sentir-se melhor imediatamente, tudo o que você tem a fazer é pequenas alterações no tipo de combustível que usa. O conselho é simples, é comer mais naturalmente, mais alimentos integrais e menos processadas. Beba água e chá verde e menos refrigerantes e bebidas energéticas. Criar novos hábitos não deve ser algo impossível. Comece adicionando boa comida e eliminando comidas ruins.


2.Exercitar-se regularmente

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Agora que você está acordando mais cedo e comendo melhor, o que vai fazer com o tempo extra? Mover-se. Adicionar mais movimento em nosso dia é uma parte importante de ser feliz. Manter o corpo ativo ajuda a garantir que a sua vida seja bem ativa nos seus anos dourados. Tal como acontece com todos os hábitos, comece devagar e continue adicionando atividades que você gosta, que também te ajudem a suar.


3.Dormir mais

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Não há dúvida de como o sono afeta nossa felicidade. Nós estamos enganando a nós mesmos quando pensamos que quatro horas de sono por noite é o que precisamos para alcançar nossos objetivos. Uma boa noite de sono nos ajuda a ser mais produtivos e tomar melhores decisões.


4.Aceitar o que você não pode controlar

A felicidade não pode existir no meio de preocupação e pesar. Deixe de lado as coisas que você não pode controlar, poupando sua energia para as coisas que pode. Não há nenhum ponto em se chatear com o trânsito que te faz atrasar. Adotar hábitos como sair de casa dez minutos antes, porém, é algo que você pode controlar. Concentre-se na solução e não no problema, e veja a sua mudança de atitude.


5.Avaliar suas rotinas

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Existe uma relação de amor e ódio com as rotinas de nossos dias. Algumas rotinas são necessárias para a eficiência, mas muitas delas podem nos impedir de viver no momento. É bem conhecido que uma das melhores maneiras de aumentar a nossa felicidade é sermos mais conscientes. O objetivo é criar um equilíbrio entre hábitos/rotinas e abraçar o momento. Rotinas de despertar ajudam na mudança dos estados do corpo para melhor, portanto são mudanças úteis. Mas a rotina de dirigir para o trabalho pode impedir-nos de uma oportunidade de aprender, observar e estabelecer o nosso humor para o dia. Vamos avaliar nossos hábitos e rotinas e ver onde podemos trazer mais atenção nossos dias.

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Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

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