13 pequenas mudanças que geram grandes resultados

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Pequenas mudanças podem gerar grandes resultados ao longo do tempo, e são a chave para criar mudança duradoura.



Tente uma ou todas as dicas para alcançar seu objetivo e se tornar mais saudável!

1. Acalmar a mente

Medite hoje apenas por cinco minutos. Não se preocupe … não há nenhuma maneira errada de meditar. Você apenas tem que fazê-lo.


2. Beber chá verde

Experimente Chá Matcha para obter sua dose de cafeína pela manhã. Ele pode criar um ritual calmante (e você trabalhará os bíceps enquanto bate o chá em até se tornar espuma).



3. Adicionar uma hortaliça a cada refeição

Deveríamos comer de 5 a 9 frutas e vegetais diariamente. Se você já é amante do natural e vegetariano, experimente algo novo, como couve-rábano para manter seu paladar ativo.


4. Dispensar o glúten, pelo menos durante um dia

Observe se terá alterações de humor ao longo do dia ou ficará menos inchado. Meus pacientes muitas vezes me disseram que não perceberam o quão ruim estavam se sentindo em sua dieta atual, até removerem certos alimentos. Acordar inchado, dolorido, e congestionado não é normal!


5. Fazer seu próprio leite de castanha

É simples e fácil. Também é muito mais delicioso do os comprados em lojas.


6.Marque um encontro de diversão

Convide a si mesmo ou um grupo de amigos ou familiares. Muitas vezes, odiamos ir para a academia e enxergamos isso como obrigação. Mas mudar o que chamamos de “exercício” pode ter um efeito profundo em nós. Faça coisas diferentes. Vai ajudar na saúde de seu coração e libertará sua criança interna!


7. Fazer uma nova lista de músicas

Faça uma lista que represente como você se sente. Você pode até mesmo fazer uma para cada área de sua vida, como financeira, amorosa, etc.


8. Desligar o telefone

Pelo menos por um dia. Ou talvez apenas por uma hora. Isso significa que não terá contato com Facebook, E-mail, Twitter, Instagram ou qualquer coisa do tipo. Apenas SEJA. Muitas vezes, nós inconscientemente nos distrairmos com atividades sem sentido para evitarmos enfrentar a verdade do que realmente está acontecendo em nossas vidas. O que acontece quando você apenas desfrutar da sua própria companhia ou janta com seu parceiro e ninguém fica olhando os celulares? Magia.


9. Perdoar

A maioria de nós tem pelo menos uma pessoa em sua vida que precisa ser perdoada, se formos honestos com nós mesmos. Ele não tem que ser um processo longo e desgastante. Apenas reconhecer a discórdia na relação e perdoar a si mesmo pelo papel que desempenhou pode ser o suficiente. Deixe ir e siga em frente.

10. Experimentar acupuntura

Com base na medicina tradicional chinesa, a acupuntura pode ter um profundo efeito sobre o seu psiquismo e corpo físico. Usando muitas agulhas minúsculas, ela pode mudar a resposta do seu corpo à cura e permitir que um novo você surja.


11. Água

Beba água. Em seguida, beba mais água. Muitos de nós somos desidratados e nem sequer sabemos! Mais de 50% do nosso corpo é água, então trata de beber mais. Você deve beber cerca de metade do seu peso corporal de água por dia.


12. Observar sua língua

Uma pesquisa mostrou que a saúde de muitas pessoas está guardada em suas bocas. Você já olhou para sua língua ultimamente? Encontrou um revestimento branco ou verde? Ou talvez uma ranhura para baixo do centro ou uma ponta vermelha brilhante? Isso pode ser um sinal de desequilíbrios em seu corpo, como síndrome do intestino solto. Encontre um profissional para determinar se isso é motivo de preocupação.


13. Sorrir

Para um estranho. Se for um estranho bonito, eu recomendo sorrir com os olhos. Esse ato simples e gratuito pode literalmente mudar sua bioquímica e a da outra pessoa. Sorrir ativa os centros de recompensa no cérebro para liberar a endorfina momentânea.

 

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Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

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