5 ALIMENTOS QUE VOCÊ PODE REPLANTAR VÁRIAS VEZES!



Há uma certa quantidade de legumes que podem, na verdade, ser replantados após a sua utilização pretendida. Este artigo tem como objetivo ajudar a fornecer às pessoas as informações necessárias para que tenham a sua própria horta infinita. Você ficará surpreso!

1. Cebolinha

5 alimentos que você pode replantar várias2

Cebolinha é capaz de se regenerar a partir de suas raízes descartadas. Certifique-se de deixar uma polegada da cebolinha ligada à raiz e, em seguida, coloque-a em um copo de água em uma sala bem iluminada.


2. Alho

5 alimentos que você pode replantar várias3

Você é capaz de regenerar o alho a partir de brotos que se originam dos próprios dentes. Alho tem um certo sabor mais suave e pode ser utilizado em saladas, massas, e uma variedade de outros pratos. Certifique-se de colocá-los em um copo com um pouco de água à medida que começarem a brotar.


3. Salsão

5 alimentos que você pode replantar várias4

Usando a parte debaixo das sobras do salsão, você pode colocar a base dele em uma tigela rasa ou pires de água no sol. Você vai notar as folhas começando a engrossar e crescendo com o tempo no. Certifique-se de transferi-lo para o solo depois de três dias.


4. Coentro

5 alimentos que você pode replantar várias5

Usando os caules do coentro em um copo de água, eles vão começar a renascer. As raízes tornam-se longas o suficiente serem transplantadas para um vaso com solo. Certifique-se de que elas fiquem com ampla iluminação por alguns meses.




5. Manjericão

5 alimentos que você pode replantar várias6

Usando as mudas de manjericão, você pode colocar os caules dentro de 3-4 polegadas de água em um copo e colocá-los em luz solar. As raízes começarão a crescer cerca de 2 polegadas de comprimento, e você deverá plantá-las em um pote. Troque a água constantemente para que não se tornem viscosas.

Esperamos que este artigo tenha ajudado a iniciar o seu próprio jardim infinito!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Simple Organic Life






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.