15 diferenças entre o garoto que você namora e o homem com quem você deve se casar

8min. de leitura

Quando você está namorando um cara, é fácil pensar que ele é perfeito, você está encantada de amor. Por isso tenha cuidado, porque existem diferenças definidas entre o menino que você namora e o homem com quem você se casa. É verdade que as pessoas podem mudar, por isso não dispense um cara só porque ele pareceu preguiçoso na primeira impressão. Não há problema em dar-lhe uma chance de provar que é um cara sério. No entanto, se você não notar nenhuma das características abaixo, não tenha medo de dispensá-lo e passar para alguém novo. Se você é jovem e procura diversão neste momento de sua vida, está liberado um namoro mais alternativo, mas em pouco tempo você vai querer estabelecer-se, por isso certifique-se de fazê-lo com um homem de qualidade, e não um menino imaturo.



1. O menino você namora pede-lhe menos compromisso do que um namoro de verdade. Ele quer se divertir, sem ficar preso.

O homem com quem você deve se casar te convida para encontros e é claro sobre suas intenções com você. Ele quer estar com você e quer que você saiba onde está mergulhando.

2. O garoto que você namora conversa com você sobre pessoas que conheceu em seu passado, ridiculariza um cara no bar, ou apenas conta histórias engraçadas porque não pode se conectar em um nível mais profundo.


O homem com quem você deve se casar pode manter uma conversa sobre livros, filmes, música e outros interesses comuns. Isto faz uma relação mais substancial a longo prazo.

3. O menino que você namora vai dizer que nunca quer se casar ou ter filhos, e nada vai mudar sua mente. E essa é uma bandeira vermelha de que ele não é o cara certo!

O homem com quem você deve se casar pode mudar de ideia sobre o desejo de casar e ter filhos depois que te conhecer.


4. O menino que você namora percebe a sua atitude, a leva para o lado pessoal, e começa a retribuir até que se torne uma briga.

O homem com quem você deve se casar pode lidar com sua atitude e falar com você tranquilamente. Esta virtude é especialmente importante quando você tem grandes crises de vida ou um dia ruim no trabalho.

5. O menino que você namora te chama de nomes imaturos para se sentir como um vencedor.

O homem com quem você deve se casar briga de forma justa. Ele não te chama de nomes vergonhosos e muito menos utiliza a força física, não importa quão zangado ele esteja.

6. O menino que você namora se importa muito com a aparência, e vai te provocar até que você se encaixe em seu padrão de beleza.

O homem com quem você deve se casar entende que todo mundo tem dias bons e ruins, e não vai ferir seus sentimentos ou te amar menos porque seu peso oscilou ou porque seu cabelo não está tão bonito.

7. O menino você namora vai dizer “me desculpa”, apenas porque quer que você pare de importuná-lo. Ele diz: “Eu te amo” porque não quer te perder, mesmo que não entenda o real significado dessa frase.

O homem com quem você deve se casar vai dizer “me desculpa” honestamente, porque nunca quis te machucar com suas palavras ou ações. Ele diz: “Eu te amo” porque realmente te ama, e quer que você sinta esse amor cada minuto de sua vida.

8. O menino que você namora vai esperar que você faça as coisas por ele, porque é isso que sua mãe e outras garotas fizeram, e ele não quer cuidar de si mesmo.

O homem com quem você deve se casar vai saber como cuidar de si mesmo: como cozinhar, limpar, lavar roupa, pagar contas, e mais, porque ele já é um homem. É importante que as pessoas tenham essa independência antes de casar, e essa é uma ótima maneira de descobrir se o seu homem já está pronto para o casamento.

9. O garoto que você namora não quer conhecer seus amigos, porque só quer ficar sozinho com você o tempo todo.

O homem com quem você deve se casar quer ouvir histórias sobre seus amigos até que possa encontrá-los e conhecê-los.

10. O menino você namora… bem, você tem muita vergonha de levá-lo para conhecer seus pais, e ele também não tem essa vontade.

O homem com quem você deve se casar quer conhecer seus pais e impressiona-los na ocasião.

11. O garoto que você namora é sempre o seu ideal de marido, porque ele é bonito e vocês sempre se divertem juntos (até a primeira grande briga).

O homem com quem você deve se casar nunca é uma coisa certa. Você sempre se pergunta se ele está certo, se deve estabelecer-se com ele, e se o seu relacionamento pode durar.

12. O menino que você namora não te ouve ou não se envolve plenamente nas conversas. Ele balança a cabeça enquanto você fala, e em seguida muda de assunto ou apenas diz o que você quer ouvir.

O homem com quem você deve se casar se preocupa com o que você tem a dizer. Ele quer saber seus pensamentos e opiniões sobre tudo, desde questões importantes até pequenos momentos de seu dia.

13. O garoto que você namora foge no primeiro sinal de problema, porque é muito drama para ele, e ele não quer nada o puxando para baixo.

O homem com quem você deve se casar está junto com você em tempos difíceis, porque está comprometido e quer que seja duradouro.

14. O garoto que você namora não paga a conta, e bufa se você pedir-lhe para dividir.

O homem com quem você deve se casar sempre paga quando te leva para sair, mesmo depois de você ter pego o cartão e insistido cinco vezes que é sua vez de pagar.

15. O garoto que você namora nunca lhe dá segurança. Você não sabe como ele se sente ou o que está fazendo quando não está com você, seus amigos podem até ter dinheiro apostado em quanto tempo o relacionamento vai durar.

O homem com quem você deve se casar vai fazer você se sentir segura. Você sempre saberá que ele te ama, confiará nele, e terá certeza de que podem superar qualquer coisa.

E aí, gostou da lista? Gostaria de acrescentar mais um item? Por favor, compartilhe sua opinião através dos comentários!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Life Hack

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.