1. Você tem uma vida interessante

Pessoas negativas aparecem em sua vida por uma variedade de razões que simplesmente não podem ser evitadas. Uma dessas razões é que sua vida é interessante. As pessoas olham para você e sabem que você está levando uma vida boa. As pessoas que talvez não sejam muito felizes com suas vidas, começam a não gostar de você. Não se importe com os inimigos. Continue vivendo sua vida.


2. Você atrai atenção

Uma das consequências de ter uma vida boa é que o foco da atenção está em você. Bons dias no trabalho, realizações impressionantes, e uma vida feliz em casa. Quando você está recebendo atenção, seus inimigos não estão. E o que um inimigo faz? Odeia, é claro.


3. Você é uma pessoa forte

Não há nada que deixe as pessoas que não gostam de você mais irritadas do que vê-lo forte e resistente durante as dificuldades da vida. Essas pessoas, por natureza, são de vontade fraca, fracas de espírito. Elas acham que ficarão mais fortes se derrubarem aqueles que as rodeiam. A única maneira de se tornar mais forte é fortalecendo a si mesmo.


4. Você faz coisas boas

Fazer coisas boas para a sua comunidade realmente irrita as pessoas que não gostam de você, porque elas próprias não fazem nada para suas comunidades e nem para si mesmas.


5. Sua vida tem significado

No centro de tudo isso, os seus inimigos não fazem nada para suas vidas serem significativas. Isso é irrelevante para você. Cumprimente seus inimigos com amor. Conheça-os. Ajude-os a enfrentarem seus desafios. E se eles não puderem, ou não quiserem, diga adeus.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.