5 sinais de que você está traindo seu verdadeiro chamado

4min. de leitura

Quando trabalhamos com alegria, estamos unidos ao universo. Fazemos muito mais do que criarmos a nossa maior obra quando isso acontece; é como nós nos tornássemos mais felizes, sábios e amorosos. Quando tudo estiver dito e feito, isto é tudo o que realmente importa – amar o seu trabalho e ser fiel à atribuição única e individualizada da sua vida.



Ao longo do tempo, muitas pessoas acabam fazendo um estoque de dinheiro, também, porque a abundância flui para as pessoas conectadas, felizes e enérgicas. E nós secretamente sabem disso – cada um de nós.

Aqui estão cinco principais sinais de que você não está fazendo seu verdadeiro trabalho, o trabalho da sua vida, aqui na Terra:

1. Você sonha com outra coisa

Os livros que você lê, os assuntos sobre os quais gosta de falar e os tópicos que você pesquisa estão alinhados com o seu trabalho? Essas coisas são todas grandes sinais sobre o que te interessa e motiva.



2.Você tem um sentimento mesquinho de que está desperdiçando seu tempo (o que significa que provavelmente está)

Nossa alma sabe que quando cada nova semana, mês, ano passa batido, estamos nos perdendo por não ativarmos os dons especiais dentro de nós que querem vir à tona. É como uma voz calma, inquietante que não será silenciada. Ela piora com o tempo.


3. Você se automedica

Quando negligenciamos o nosso sistema de orientação interior, encontramos fontes alternativas para nos fazer sentir bem e nos desconectamos da nossa fonte. Isso pode ser na forma de álcool, comida em excesso, uso de drogas e gastos excessivos. Estas formas baratas de “felicidade” nos trazem um problema muito maior. Nós mascaramos nossa miséria, mas isso nunca dura – assim nasce um ciclo repetitivo e vicioso que pode ser auto-destrutivo.


4. Você está cansado e lento

Baixa energia física é um sintoma significativo de que você está sem inspiração. Quando fazemos o que amamos, acessamos recursos energéticos que não sabíamos que tínhamos. É por isso que muitas pessoas ricas e bem-sucedidas são altamente prolíficas, mesmo em seus anos muito maduros.



5. Você não está entre a sua tribo

Olhe para as pessoas em torno de si no trabalho. Você é colaborativo e apaixonado sobre o tempo gasto com essas pessoas? Seus interesses são similares? Quando estamos fazendo um trabalho que amamos, naturalmente gravitamos em torno de outras pessoas que são como nós e que estão fazendo a mesma coisa. Quando você encontra a sua tribo, sabe disso. A linha entre trabalho e lazer é positiva.

Estou aqui para lhe dizer que você pode mudar sua vida. O universo te apoia quando você toma as medidas necessárias para cumprir o seu sonho. Eu já vi isso se desdobrar em muitos casos, quando aplicamos tempo, dedicação e ação.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.