6 coisas incríveis que você aprende quando aceita passsar um tempo sozinho:

2min. de leitura

1.Você aprende a buscar sua própria aprovação

Quando você aprender a gostar de estar sozinho, de repente a aprovação de todos os outros não importará muito. A única pessoa que você precisa para agradar é a si mesmo. Então, busque sua própria aprovação, não a aprovação dos outros.




2.Você aprende a sentir os seus sentimentos

Na solidão, você não pode encobrir as emoções que tem. Tem que aprender a sentir totalmente os seus sentimentos. Quando fizer isso, você vai ser mais emocionalmente inteligente do que antes e irá tratar a si mesmo de uma maneira que você nunca soube que era possível.


3.Você aprende a gostar mais de estar com as pessoas

Quando você não está sempre entupindo sua vida com interações sociais, algumas que nem sequer quer ter, e aprende a gostar de estar sozinho, aprende também a gostar mais de estar também com as pessoas.


4.Você aprende quais atividades realmente gosta

Quando você separa-se dos outros com mais frequência, aprende a fazer coisas que VOCÊ gosta de fazer, não os outros. De repente você percebe que tem uma série de talentos e interesses que nem sabia.



5.Você aprende a ser produtivo

Sem pistas externas e exigências sociais, você aprende como ser verdadeiramente produtivo de sua prórpia maneira. Isso te ajuda a aprender novas habilidades e compreender-se mais.


6.Você aprende a relaxar

Uma vez que você já não está preocupado sobre as expectativas dos outros, aprende a relaxar verdadeiramente. É bom, não é?

__________


Fonte: Higher Perspective – Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 21/11/2015 às 15:48






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.