Desenvolvimento InteriorReflexãoVida Plena

6 coisas que sua alma quer que você se lembre

1. Isto é temporário



Se você está em um lugar ruim, é temporário. Se você está em um lugar bom, provavelmente é temporário também. As coisas não são permanentes na vida. O universo está sempre mudando e nós também. Tudo neste momento é temporário. Não se acostume com as coisas.


2. Você tem o que precisa


Todas as habilidades, todos os talentos, e toda a motivação que você precisa para ter sucesso já está dentro de você. Você precisa acreditar em si mesmo e fazer o seu melhor absoluto para chegar onde quer estar. Você já tem todas as ferramentas necessárias á.


3. Você não precisa mudar

Se você quer mudar, mude! Mas compreenda que não precisa mudar nada sobre si mesmo. Você é bom e inteligente o suficiente. Não deixe que ninguém lhe diga que você tem que mudar.



4. Viver neste momento

O momento agora é o único sobre o qual temos controle. Em vez de se preocupar com momentos que virão ou perder o sono por momentos passados, ame e vivencie este momento no tempo.



5. Aceite seu destino

Entenda que você não está no controle de todas as pequenas coisas na vida. Abandone o controle. Não tente comandar tudo ao seu redor. Deixe o universo fazer o que deve fazer. Quando você parar de tentar controlar, se sairá muito melhor.


6. Lembre-se de que você não está sozinho


Você nunca está sozinho. Haverá sempre alguém lá para você. E mesmo se você estiver preso em uma ilha deserta, ainda terá a si próprio.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspective

5 instintos naturais nos quais você deve sempre confiar

Artigo Anterior

6 sinais de que você é uma pessoa negativa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.