publicidade

6 leis do karma que vão transformar sua vida

Estas são 6 regras cármicas que irão transformar sua vida.



1.Você não pode obter o que deseja, a menos que se envolva

Isso é algo de que esquecemos em algum ponto ou outro, mas é a verdade. Se você quer algo na vida, você deve se envolver, a fim de alcançá-lo. Muitas coisas na vida não vão simplesmente cair em seu colo. Você não pode contar com isso.


2. Você está em seu controle

No final do dia, a única coisa sobre a qual você realmente tem controle é sobre si mesmo. Você não pode controlar o que os outros fazem, mas está no comando de suas próprias ações.


3. Sua vida é sua própria criação

Da mesma forma que você está no controle de si, sua vida é absolutamente de sua própria criação. Você decide como ela será. Você está no controle de seu destino.


4. A história se repetirá até que você aprenda

Uma das maiores regras do karma é que, até que você aprenda a lição, vai continuar a cometer os mesmos erros. A história se repete, a menos que você aprenda algo. Isso vale para nações inteiras, bem como para indivíduos.



5. Não possui valor a não ser que você tenha trabalhado duro

Ao criar qualquer coisa de valor, realmente não terá valor algum, a menos que você tenha trabalhado duro para isso. O verdadeiro valor das coisas não vem de quanto você gasta, mas de quão duro trabalhou para obtê-las.


6. As maiores vitórias beneficiam a todos

Se você ficar rico será é ótimo para você, mas as maiores vitórias ajudam a todos, não apenas um indivíduo. Considere o impacto kármico de retribuir à comunidade que lhe dá apoio.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.