6 sinais de que você tem um dom espiritual:

5min. de leitura

Todos nós temos uma capacidade inata de fortalecer nossa intuição e receber orientação espiritual. O primeiro passo é simplesmente estar ciente de que você tem um dom.



Quanto mais conhecimento de que você está recebendo, mais fortes e mais reconhecíveis suas mensagens podem se tornar.

Observe se você experimentou as seguintes sensações, pois elas podem encorajar seus dons e, com isso,  surgirem outros dons,  mais poderosos, positivos e efetivos. 

1. Você lembra bem dos seus sonhos

Estamos em nosso estado mais vulnerável enquanto dormimos, então os sonhos são um lugar fácil para receber mensagens. Se você é alguém que, muitas vezes, lembra-se dos seus sonhos, não se engane. Anote-os para verificar se algo vier a dar frutos. Quanto mais aberto você estiver para receber  lições e orientações durante o sono, mais provável será que venham até você nesta forma.


2. Você tem visões – e muitas vezes elas tornam-se realidade.

Essa poderia ser uma premonição, um sentimento que você tem ao falar com alguém, ou apenas uma imagem aleatória que aparece em sua mente a qualquer momento. Por exemplo, digamos que você está saindo da garagem e, de repente, sente-se desconfortável quando uma imagem de perigo surge em sua mente. Pode ser uma boa ideia usar uma rota diferente da normal ou esperar até sentir-se seguro para   sair. Melhor prevenir do que remediar, uma vez que as premonições podem ser uma forma de comunicação destinada a protegê-lo e mantê-lo seguro.



3. Você tem o hábito de ir ao banheiro às 04:00 AM

Você pensou que estava acordando no início da madrugada para fazer xixi todas as manhãs, mas pode ser outra coisa. Em certos domínios espirituais, acordar entre 3 e 4 da manhã, regularmente, pode ser um grande sinal de que o ambiente procura comunicar-se com você. Este horário é muitas vezes referido como “espiritual” ou “hora da conexão”.  Aceite-o.  Se você estiver acordando, consistentemente,  ao mesmo tempo, todas as manhãs, permita-se receber, mesmo que seja apenas por um momento ou dois. Vá para um outro cômodo, se isso o fizer sentir-se mais confortável. Você pode não conseguir nada no início, mas com a prática, sinais começarão a fluir através de você sob a forma de pensamentos, sensações, memórias ou emoções.


4. Pesadelos causando-lhe agitação

Alguns pensam que as crianças são as únicas entre nós que estão mais conscientes no domínio do espírito (daí todos esses amigos “imaginários”), por isso não é de se admirar que muitas vezes tenham pesadelos. Quando dormimos, entramos em um estado de ondas cerebrais semelhante ao que acontecia quando éramos jovens. Se houver energias lá fora, tentando alcançá-lo, eles podem tentar primeiro despertá-lo, gentilmente, mas se isso não resolver, podem volta como pesadelos.


5. Você é extremamente empático.

Às vezes, as emoções que sentimos não pertencem a nós, mas a outra pessoa que conhecemos. Podemos até mesmo retomar as sensações e dores físicas de outras pessoas. As experiências de outros não precisam ser, necessariamente, uma preocupação para nós, embora você possa usar isso como um sinal de que precisa entrar em contato com seus entes queridos. Além disso, toda vez que você sentir que está ficando  mal-humorado ou triste, pergunte-se se essas emoções são mesmo suas.



6. Você tem uma forte intuição.

Quando estou perguntando às pessoas algo, frequentemente, respondo na minha cabeça antes mesmo de ouvi-las responder. Algumas pessoas ouvem vozes. Outros sentem o pensamento aparecer em sua mente, e outros sentem uma resposta em seu coração. Não importa como as mensagens estão vindo para você; o que importa é que você está consciente disso. Quando pensamentos aleatórios surgem em sua mente, ouça.

Lembre-se sempre de agradecer ao seu corpo e às mensagens que ele está envinado. Ao expressar sua gratidão, você está fortalecendo a oportunidade de receber mais sinais com maior facilidade.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Mind Body Green

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 06/11/2017 às 2:02






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.