1.A liberdade de repente se torna mais importante para você
E você já começou a perceber o que a liberdade realmente é. Não é sobre guerra e prometer lealdade a uma bandeira. É sobre ser confiável para viver a sua vida plena e feliz sem ser impedido pela necessidade de consumir e ganhar a vida. Uma vez que seu despertar começar, a definição de liberdade da sociedade vai parecer loucura.
2.Você está seguindo com suas próprias crenças.
Deus, Maomé, Buda, Chakras, Energia – nenhum deles realmente importa para você. Você começa a perceber que a espiritualidade não é sobre quantos cristais você possui. Você forma suas próprias crenças e segue-as.
3.Você se sente mais ligado à natureza
Sim, árvores provavelmente sempre pareceram muito boas para você, mas agora você se sente consideravelmente mais ligado a tudo na natureza. Você percebe que é parte da teia da vida, não a aranha que criou tudo.
4.Você se sente unido com a humanidade
Considerando que uma vez você teve a mentalidade “nós contra eles” com pessoas de diferentes culturas, crenças e nacionalidades, você de repente percebeu que seres humanos em todos os lugares vivenciam o mundo aproximadamente da mesma maneira, e sua consciência que não é exclusiva para você.
5.Você sente suas emoções
Antes você engarrafava seus sentimentos, agora, sente suas emoções plenamente. Pode ser difícil controlar ao longo do tempo. É importante se lembrar de manter a calma.
6.Tudo o que você quer fazer é retribuir
Este é o principal sinal. Siga com esse sentimento! Será muito bom ser voluntário e ajudar a sua comunidade.
___
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives