8 brilhantes conselhos de pessoas com mais de 70 anos

3min. de leitura

Nós nunca sabemos tudo, e quando alcançamos os 70 anos compreendemos que a vida é um processo de aprendizagem, e que a aprendizagem só termina em seu último dia de vida.



Aqui estão alguns bons conselhos de nossos amigos septuagenários.

1. Pague suas contas em dia e fique fora de dívidas

É fácil se endividar. E é cada vez mais difícil saldar essa dívida ao longo do tempo. Portanto, mantenha o nariz limpo, suas contas pagas, e viva conforme suas possibilidades.


2. Aproveite cada momento

Nós só temos uma vida neste planeta, a menos que a reencarnação acabe por ser verdadeira de alguma forma, então aprecie cada pequeno momento que você tem. Aproveite a sua juventude. Aproveita a meia-idade. Aproveite cada momento.



3. Seu corpo se vinga

Coma bem, mantenha a forma, e não ser um idiota com o seu corpo. Aprecie as coisas ruins com moderação, porque quanto pior você for com o seu corpo, mais difícil será a sua vingança.


4. Ninguém é 100% certo

Você pode admirar certas pessoas em sua vida, mas o seu conselho não é evangelho. Pense sobre tudo.


5. Seus filhos não vão ser crianças por muito tempo

Então aproveite-os enquanto você pode. Aproveite os jogos, os feriados, as férias – tudo isso. Aproveite o seu tempo com eles.



6. Não leve a vida muito a sério

Afina, não sairá vivo.


7. Às vezes, um emprego é um emprego

Há um mito de que você não será feliz até que encontre algo que realmente queira fazer. Mas às vezes você apenas tem um emprego. Seu trabalho deve permitir-lhe viver e se divertir, não ser necessariamente o seu divertimento. Se você puder encontrar um trabalho divertido, ótimo! Porém, não conte apenas com isso.


8. O material é apenas material

Não cobice o que é do seu vizinho e aprecie o que você já tem. Seu material é apenas material. Não é para sempre, assim como todo o resto.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.