8 sinais de que você está destinado a algo grande:

7min. de leitura

“Você está aqui para permitir que o propósito divino do universo aconteça. É importante que você esteja! “~ Eckhart Tolle



Nosso belo planeta está cheio de pessoas que desejam fazer a diferença. Que sabem que somos capazes de qualquer coisa. Alguns estão vivendo totalmente, alguns estão no meio da dança e outros estão apenas começando a acordar.

Mas, não importa onde você esteja, não tenha medo.

Abaixo estão 8 sinais que indicam que você está destinado a algo maior e que vai conseguir chegar lá:

1. Você não é bom em trabalhar para outras pessoas

Você é um líder e sabe disso. Ou talvez ainda não saiba. Mas, de qualquer maneira, você não está fazendo coisas que catalisam grandes mudanças. Você se sente preso trabalhando para os outros. Você quer liberdade, flexibilidade, criatividade e expansão e, simplesmente, não sente que pode conseguir isso completamente, enquanto trabalha para outra pessoa. Você sabe que sua visão vale algo e que aplicar todos os seus dons é a única maneira de estar plenamente satisfeito.



2. Você deixa coisas em segundo plano até que esteja realmente inspirado

Então, você se considera um procrastinador. Se você for destinado a algo maior, haverá momentos em que acreditará que deve fazer algo, porque é isso que você acha que vai levá-lo do ponto A ao ponto B. Mas, e se você realmente prosperar com a inspiração, e não com a obrigação? Você merece ser capaz de avaliar o que é verdadeiro para você, em cada momento. O medo o está impedindo de cumprir sua lista de tarefas? Ou é porque você está sem inspiração? Se for o último caso, confie que, fazer exatamente o que você está inspirado a fazer, irá levá-lo onde você precisa estar. Muitas vezes, essa inspiração sabe mais do que nós sobre o que é realmente possível.


3. Quando criança, você pensava que os adultos que pensavam apenas em trabalho eram loucos

Você sempre soube que poderia ter um impacto maior no mundo, se fizesse o seu próprio caminho, e que o seu caminho envolveria mais liberdade e flexibilidade do que a dos adultos, que só se preocupam com trabalho. E agora, tendo conseguido ou não, você sabe que esse sentimento que teve quando criança é totalmente verdadeiro.


4. Você ama muito o que faz e o faria de graça

Aqui está a ironia – você merece saber o seu valor, e quanto mais começar a cobrar seu valor total pela contribuição que está dando ao mundo, mais valor aqueles a quem você serve receberão. No entanto, você sabe que tem um propósito e deve fazer grandes coisas quando ama o que faz, tanto que, enquanto o faz, o dinheiro não está em sua mente.



5. Você é um idealista. Você vê o mundo no seu melhor e não vai parar de acreditar nisso

Quando eu era criança, costumava ser chamada de “idealista” o tempo todo. No começo, pensava que era um elogio. Eu pensava “Sim, isso é certo, é possível que o mundo seja amoroso e incrível”. Então, no início da idade adulta, comecei a ser magoada pela palavra, como se as pessoas estivessem dizendo que eu não conseguiria isso, que o mundo não deveria realmente ser o lugar incrível que eu sabia que poderia ser. Agora, eu não me importo com o que as pessoas pensam ou do me chamam. Eu sou uma idealista. Ao viver no pequeno mundo de minha visão e minhas criações, meu mundo pessoal muitas vezes aparece como “ideal”, como eu sei que um dia pode ser o mundo inteiro.


6. Você não pode sempre dizer como sabe das coisas, às vezes, você apenas “sabe”

As pessoas abençoadas com as visões, geralmente, não conseguem suas visões a partir do que está fora delas ou do que o mundo lhes diz que deveriam criar. Elas conseguem suas visões de uma unidade interna para criar o que é ideal para elas. Chame isso de intuição, do que quiser. Se você for destinado a algo maior neste mundo, esse saber continuará falando e pedindo o que quer. Então, criar grandes coisas não é uma opção, quando é seu destino.


7. Você sente coisas

Às vezes, nossos sentimentos são a nossa verdade. Sua capacidade de ser grande e contribuir para o mundo de uma maneira significativa, depende da sua verdade. Então, permita que seus sentimentos apareçam e guiem-no para onde você precisa estar. Suas criações dependem disso.


8. Você está mais frustrado por ter muitas ideias do que por não ter nenhuma

Você tende a se inspirar facilmente. Na verdade, quanto mais incrível sua vida se torna, mais inspirado você se torna. Mas, às vezes, é um enigma. Você sabe que deve criar grandes coisas, mas, se não for cuidadoso, pode se deixar parar por todas as coisas que deseja criar, sem realmente fazer nada. Não deixe isso prejudicá-lo. Seja grato por estar cheio de ideias incríveis. Se você não tem certeza de por onde começar ou sobre no que se concentrar, busque apoio.

“Não tenha medo da grandeza. Alguns nascem grandes, alguns alcançam a grandeza e outros têm a grandeza imposta a si. “~ William Shakespeare

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.