As melhores coisas da vida não chegam quando queremos, mas sim quando estamos prontos para recebê-las



Passamos muito tempo de nossas vidas buscando as coisas que desejamos atrair. Insistimos, lutamos, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para vivermos nossos sonhos e alcançarmos nossos desejos. No entanto, mesmo assim, muitas vezes as coisas parecem não funcionar a nosso favor.

Por que que isso acontece? Será que não somos merecedores? Que nossas lutas não são vistas? Que não estamos fazendo o suficiente? Essas dúvidas são muito comuns, mas nem sempre condizem com a realidade.

A razão pela qual muitas coisas que desejamos não chegam em nossas vidas é porque ainda não estamos prontos para recebê-las.

Para tudo tem uma hora certa na vida, principalmente para as nossas bênçãos. Precisamos estar maduros o suficiente para saber apreciar as coisas boas que recebemos, com consciência.

Se algo que queremos muito ainda não aconteceu, é porque estamos sendo preparados para isso, porque o universo está nos lapidando pouco a pouco, para desenvolvermos a força e a maturidade que precisamos para vivermos o melhor lado de nossas vidas.

Quando compreendemos que há mais forças agindo neste mundo, além de nossa própria vontade, e que no final tudo conspira para o nosso próprio bem, nós nos libertamos da necessidade de tentar controlar a todo momento tudo o que acontece conosco, e permitimos que a vida siga o seu próprio caminho, entendendo que as melhores coisas da vida estão reservadas para nós.

Ao entendermos que nossos desejos são ouvidos e entregues a nós, quando realmente merecemos, nós nos sentimos ainda mais motivados a buscar nossa evolução, a melhorar a qualidade de nossos relacionamentos e a nos colocarmos como prioridade.

Quando compreendemos o funcionamento da vida, nossa esperança retorna, nossas lágrimas dão lugar a sorrisos e a nossa energia é renovada todos os dias, impulsionando-nos ainda mais.

Se você está agora lutando por algo que deseja e sentindo-se desmotivado porque não vê nenhum resultado, acalme o seu coração, porque isso não significa que você não é digno, apenas que é uma obra em andamento, que está sendo preparada com muito amor pela vida, para receber os resultados de todo o seu esforço.



Erga a sua cabeça, acredite na vida e não desista dos seus objetivos, porque se for para eles entrarem em seu caminho, pode ter certeza de que encontrarão o seu destino até você.

Mantenha-se firme, porque você é merecedor!


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: Tobi Pexels.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.