publicidade

De gente falsa, eu quero é distância. Só caminho ao lado das pessoas de bem!

Esteja ao lado pessoas de bem, que realmente torcem por suas conquistas e querem ver a sua vitória tanto quanto você.



O que não falta por aí é gente que diz ser tanta coisa, mas na verdade não é nada, é pessoa vazia, sem caráter e que tenta a todo momento se aparecer à custa dos outros. É extremamente desagradável conviver com pessoas que, na sua frente, dizem ser uma coisa mas, quando você vira as costas, elas se mostram outras, completamente diferentes.

Não ouso dizer o que leva alguém a ser assim, mas que ela chega a ser digna de pena, isso é fato. Uma pessoa falsa nunca vai estar contente com as suas conquistas nem será a mais indicada para lhe dar um conselho, porque, lá no fundo, ela não vai querer que você tenha algo que ela ainda não conseguiu alcançar.

Desconfie, inclusive, de quem “puxa” muito o seu “saco”, daquelas pessoas que estão a todo momento querendo lhe agradar com milhões de elogios e declarações. Você não precisa disso, ninguém precisa! Pessoas humildes vão muito mais longe do que aquelas que precisam ter alguém reafirmando sua capacidade a todo tempo.

Esteja ao lado de pessoas que reconheçam seu valor, sim, mas não queiram colocá-lo em um pedestal, porque você também não é melhor do que ninguém.

Pessoas falsas têm energia negativa e, cedo ou tarde, elas podem se virar contra você; amanhã ou depois, aquele “cidadão” que tanto o admirava pode sair por aí falando mal de você e querendo derrubá-lo.


Lembre-se que a única coisa que lhes importa são elas mesmas, não medem esforços para conseguir o que querem e passam por cima de quem quer que seja.

Não é difícil reconhecer uma pessoa “duas caras”, pois sua falsidade deixa “pontas soltas” no meio do caminho. Você vai acabar descobrindo que aquele seu colega da empresa falou mal de você só para que você não conseguisse a promoção com que tanto sonhou, alguém sempre vai deixar escapar aquele comentário maldoso que ouviu sobre você dito por alguém em quem você tanto confiava.


As pessoas falsas estão por aí, no seu ambiente de trabalho, no seu círculo de amizades e até na sua família. Manter distância delas é o melhor que você tem a fazer.

Cerque-se de quem vale a pena, daquelas pessoas sinceras, que se orgulham do que são, do que têm e querem ver a sua vitória tanto quanto você.

Também não é difícil encontrá-las. Pessoas de bem irradiam felicidade onde quer que estejam. Do lado delas, você vai se sentir muito melhor e juntos vocês irão bem mais longe!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.