Reflexão

Dê o seu amor para quem prove todos os dias que o merece

Dê o seu amor para quem prove todos os dias que o merece
Comente!

Se a pessoa que você mais ama também traz sofrimento para os seus dias, é porque ela não é a pessoa certa para você.

A vida passa rápido demais, portanto não desperdice o seu tempo ao lado de alguém que não faz cada minuto do seu dia valer a pena. Você jamais pode achar que é natural ser tratado com desrespeito ou indiferença pela pessoa que você mais ama. Em um relacionamento, é mesmo necessário que duas pessoas saibam se sacrificar, mudar, ceder, mas essas atitudes não devem partir apenas de você. Não pense que é sua obrigação exclusiva insistir em fazer uma história fadada ao fracasso dar certo, quando é só você quem se compromete. Ser a pessoa mais insistente do mundo não vai fazer a sua sorte no amor mudar.

É por isso que, ao menor sinal de desprezo, vá embora, livre-se de uma pessoa tóxica. Esse tipo de gente não merece o seu amor nem a sua atenção. Em uma relação em que existe amor, não pode haver sofrimento, lembre-se disso! Quem ama não faz promessas, dizendo que vai mudar, mas age da mesma forma egoísta de sempre.

Ame alguém que não diga que ama você da boca para fora, mas sim, que demonstre esse sentimento a cada gesto, a cada palavra de carinho e afeto.

Não se deixe enganar pelos padrões de relacionamento do passado. Antigamente era “normal” ver casais passando o resto da vida, um ao lado do outro, mesmo não se amando e se fazendo infelizes.

Esse tempo ficou no passado, hoje você não pode abrir mão da sua felicidade só para sustentar a imagem de uma família ou relacionamento perfeitos. Compartilhe os seus dias com alguém cujos abraços são sinônimo de calmaria e tranquilidade. Um amor que sempre terá tempo para você, não importa quão ocupado ou cansado do trabalho esteja.

Fique ao lado de uma pessoa que vai amar você profundamente, mesmo depois de anos,  décadas, como se você o conhecesse ontem.

Você pode até pensar que é impossível encontrar um amor desses, mas não é, eles estão por aí, só esperando a sua tão sonhada alma gêmea chegar, basta você se propor a encontrá-los.

Portanto tenha paciência e a certeza de que você não merece menos do que um amor extraordinário.

Só entregue o seu coração a quem você confiaria a sua vida, alguém que acredite em você e no seu potencial, mesmo quando ninguém mais acredita, inclusive você.

Você merece o amor de alguém que escolherá fazer seus dias felizes, independentemente do que aconteça.

Comente!

Seja feliz em silêncio. Quanto menor for a plateia, maior será o seu sucesso!

Artigo Anterior

Pai, abençoe os meus dias e me ajude a superar os obstáculos do meu caminho

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.