Reflexão

É fascinante ter o amor de uma mulher madura. Só um homem evoluído é digno de apreciá-lo!

E fascinante ter o amor de uma mulher madura So um homem evoluido e digno de aprecia lo

Elas são sensacionais em todos os sentidos. Quem tem o privilégio de estar ao lado delas está com a felicidade nas mãos!



A experiência de vida faz com que mulheres consigam conquistar seu espaço com mais facilidade e graça. Foi-se o tempo em que eram vistas como “coitadinhas” e escorraçadas. Hoje uma mulher de idade madura é símbolo de sucesso.

Não é apenas na vida profissional. Os assuntos pessoais, relações amorosas tendem a melhorar com o avanço da idade. Questões que antes eram um grande problema, hoje são superadas, conversadas e, às vezes, nem viram pauta de discussão. Com certeza, relacionar-se com elas é muito mais leve.

Não se prenda a estereótipos de que uma mulher bem-sucedida no amor tem que ser jovem. Muito menos dê importância quando alguém diz que casamento tem de ser até os 30, depois disso é desespero porque o tempo está correndo. Quando uma mulher decide o que realmente quer, ela abre portas em todas as direções e se dá o luxo de escolher onde quer entrar.


Esse é um dos benefícios da maturidade. Mesmo que venha com o avanço dos anos, o resultado é muito melhor, e vale a pena. Mulheres maduras não perdem mais tempo com conversa fiada nem falsas promessas.

Uma mulher madura é sinônimo de amor e companheirismo. Torna-se mais criteriosa e exigente, mas não foge à luta. Quando a situação ficar complicada ou turbulenta, elas estarão ali, sendo fortaleza. E são seguras o suficiente para ficar com alguém à sua altura!

Com elas não existem mais aqueles joguinhos que só desgastam a relação. As coisas são às claras, olho no olho, sem distorções. E isso atrai quem tem capacidade e honra de estar ao lado dessas mulheres fascinantes.

É comum estarem sozinhas por opção. Não significa que tenham menos pretendentes ou foram jogadas para escanteio. Elas se tornaram mais seletivas e não aceitam esmolas, não mendigam amor e são merecedoras de homens incríveis, que as façam se sentir como rainhas!


O poder de decisão de uma mulher madura é tão absoluto, que ela transforma o ambiente em que está. Se todas as mulheres mais jovens pudessem ter essa sensação, não teriam medo do progresso da idade!

Um homem que tem a honra de estar ao lado de uma mulher que exala maturidade é plenamente mais feliz e realizado. A segurança que elas estabelecem na relação os faz se sentirem energizados, preparados para qualquer situação, estimulados a sempre melhorar. Estar ao lado delas é se sentir mais vivo!

O que achou dessa reflexão? Conhece alguma mulher madura com essas características?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!


Respeite-se o bastante para recusar as migalhas que lhe oferecem

Artigo Anterior

“Marcas que contam minha história”, diz Ana Furtado ao postar montagem com seu rosto

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.