É hora de soltar…

10min. de leitura

“Nós estamos removendo nossas peles



Emergindo da crisálida

Secando nossas asas

E se preparando para voar … “


Uma nova era está acima de nós … Um novo modo de ser … É tempo … É tempo de soltar tudo o que não é real … É hora de deixar de ser quem não somos … É tempo, agora, para nós apenas sermos nós! É hora de parar de fingir ser outra coisa e outra pessoa para agradar os outros ou para ser aceito. É hora de perceber que não há “uma” maneira de viver nossas vidas. Perceber que não há nenhuma maneira “certa” de fazer nada … só do nosso jeito. Não temos que meditar de uma determinada maneira, ou sequer meditar … se isso não ressoa conosco. Nós não temos que “ser” espirituais de uma determinada maneira. Não temos de “ser espirituais”, porque nós já somos. Apenas sermos nós é a coisa perfeita para ser – sem tentar!

Nós não temos de ser ou fazer qualquer coisa que não queremos fazer, ou se não nos faz sentir bem. É hora de entender que as coisas certas para nós são aquelas coisas que nos fazem sentir bem – aquelas coisas que nos fazem rir, nos fazem sorrir, nos trazem alegria, fazem-nos sentir maravilhosos! Essas coisas pelas quais nos sentimos apaixonados, que nós realmente queremos fazer. Essas coisas que amamos. Pois isto é verdadeiramente quem realmente somos – somos todas essas coisas. E quando estamos fazendo e sendo estas coisas, estamos honrando o que somos. É hora de deixar de se sentir culpado nos divertindo e fazendo o que amamos, porque fazer as coisas que amamos é uma expressão de nosso eu verdadeiro.

iStock_000017524499XSmall
É hora de parar de ouvir os outros e começar a ouvir a nós mesmos. É hora de prestar atenção ao que faz bem para nós em todas as áreas de nossa vida. Porque somente nós somos os peritos em nós mesmos. Ninguém mais é. Somos únicos. Um tamanho não serve para todos. Não existem regras que devemos seguir para que sejamos “nós”, exceto os que fazemos para nós mesmos – porque nos fazem sentir bem.


É hora de começar a ouvir os nossos corpos, porque só o nosso próprio corpo pode nos dizer o que ele precisa “comer” para manter-se saudável. Sabemos sempre se comer ou beber alguma coisa é bom para nós ou não, pela forma como ela nos faz sentir. Ninguém mais pode nos dizer isso pois eles não sabem como o nosso corpo sente. Quando alguém nos diz que um determinado alimento ou bebida é boa, ou não, para nós … talvez seja verdade para eles, mas certamente não é necessariamente verdade para nós. É hora de soltar a ideia de que outras pessoas saibam o que é melhor para nós e começar a perguntar a ‘nós mesmos’, nossa intuição, o que é melhor para nós. Nós sabemos …

É hora de começar a prestar atenção a como nos sentimos sobre as coisas em vez do que nós pensamos sobre elas. É hora de parar de ouvir a nossa mente e parar de tomar nota do que a mídia nos diz … porque o que a mídia está dizendo não é necessariamente verdade para nós. Podemos dizer isso, pela forma como ela nos faz sentir. Isso faz você sentir medo? Se isso acontecer, então não é verdade para você! No entanto, se você manter o foco sobre ele, então ele pode muito bem tornar-se verdade para você. Em vez disso tome o seu poder de volta e se concentrar em algo melhor, mais maravilhoso, algo que o faça sentir bem … Lembre-se, o trabalho da mídia é nos manter com medo, porque, então, nós somos mais maleáveis, mais fáceis de controlar … Eles querem que a gente continue ouvindo eles, porque no minuto em que paramos de fazer isso e começamos a prestar atenção a nós mesmos, então estamos no comando, não eles …

É hora de levantar-nos e ser quem realmente somos. É hora de parar de dizer sim quando queremos dizer não. É hora de nos colocar em primeiro lugar e fazer aquelas coisas que nos fazem sentir bem, porque quando fazemos isso, nos sentimos tão bem que nós queremos fazer coisas amorosas para todos ao nosso redor. Quando nos sentimos bem o mundo se sente bem.

BIfAjekByly1p5giJBq9MNRzo1_500

É hora de sair dos velhos padrões que herdamos de nossos antepassados. E nós sabemos quais são. Eles são padrões que nos mantiveram pequenos, invisíveis e inaudíveis. Eles nos fizeram sentir indignos e sem importância. Fizeram-nos sentir que tudo mais importa, menos nós, e que é nosso trabalho fazer com que todos os outros sintam-se importantes … Mas isso não é o que realmente somos. E lá no fundo nós sabemos disso. Nós realmente sabemos.

Levante-se … … Olhe no espelho … É hora …. Você pode fazer isso … Você não está sozinho … Porque é o nosso tempo … isso já está acontecendo.

É hora de jogar fora os livros de regras que nos dizem como devemos viver nossas vidas. Tudo o que precisamos fazer é ser apenas “nós”. Se nós podemos apenas prestar atenção em como estamos nos sentindo em cada momento, então vamos começar a conhecer e compreender que, se não estamos nos sentindo bem, então essa é a nossa intuição, a maior parte do que somos, dando-nos uma mensagem que nós não estamos fazendo a coisa certa para nós naquele momento … ou talvez não estamos se comportando da melhor maneira que podemos … Se podemos apenas prestar atenção a isso e saber que quando estivermos se sentindo bem, estamos sendo quem somos realmente, a pessoa que nascemos para ser … então estamos fazendo o que estamos aqui a fazer … Para viver a melhor vida, para ser o melhor que podemos ser.

E por sermos nós, por viver na integridade da melhor maneira possível, ouvindo os nossos corpos e como nos sentimos, vivendo intuitivamente da melhor maneira possível, então vamos caminhar em direção a tudo o que queremos em nossas vidas. É realmente muito simples.

É hora de parar de ouvir outras pessoas e ouvir a nós mesmos. Nós somos os únicos que sabemos o que é melhor para “nós”. Nenhuma quantidade de livros que lemos podem nos dizer isso. Eles podem nos apontar na direção certa, mas precisamos filtrar o que eles dizem através de nossa própria lente. A informação contida nos livros era verdade para a pessoa que o escreveu, mas isso não significa que é verdade para você.

É hora de compreender que as únicas coisas que são verdadeiras para você são as que sentem como a verdade ... Você é o especialista em você … Claro que você não é perfeito e é claro que você vai cometer erros descobrindo o que é verdade para você … mas é só por tentativa e erro, cometendo erros que você vai descobrir isso … Se você aderir a regras de outra pessoa, então você nunca vai descobrir quem você realmente é … você só vai saber quem você não é … e você nem vai saber isso, você vai apenas “não sentir-se bem” e você ainda tem essa sensação incômoda de que deve haver mais na vida do que isso.

É hora de ter coragem … para sair da caixa … de fazer as coisas de forma diferente … para jogar fora os livros de regras … para conhecê-lo. Você é perfeito, incrível, maravilhoso, engraçado, brilhante … você pode não saber … porque faz tanto tempo desde que você viu esta versão de você … Mas eu acredito que vocês são todas essas coisas … Eu sei, porque todos nós somos ... Lembre-se como você era quando você era criança? Você sabia que você era todas essas coisas … É hora de redescobrir, lembrar daquela versão de você … para criar uma versão ainda melhor de você … E agora é a hora de começar ….

“É hora de ser você como você nunca foi antes

É hora de ser você como só você pode ser

Reconhecer a sua força

A sua sabedoria, a sua intuição

É hora de ser VOCÊ

E este tempo é agora! “

Fonte: wakeup-world.com

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.