Ei, garota! não espere o amanhã para ser feliz! a vida é o que temos hoje!

4min. de leitura

Vivi durante muito tempo esperando o momento certo para que chegasse a hora de me fazer sorrir. Não simplesmente um sorriso aparente, mas aquele sorriso que transcende a alma.



Esperei sempre o melhor cara, tinha que ser do meu jeito. Aquele cara com o qual eu sempre sonhei. Imaginei mil loucuras. E o tempo foi passando, os dias seguindo. Anos e anos esperando e nada. Nada da criança virar mulher. Eu esperava sempre aprovações das outras pessoas. E era assim que eu me sentia, como uma criança querendo aprovação.

Em um certo momento da minha vida, resolvi mudar. Fazer coisas que, talvez, pudessem, de fato, transcender o meu interior. A minha vontade de me fazer feliz.

Decidi viver o que antes não tinha vivido. Nunca foi errado fazer isso. Eu só tinha medo do julgamento.

Às vezes a felicidade incomoda quem sempre vive infeliz. Então, esse era o momento de parar de querer aprovações e resolver incomodar.


Tinha tanto medo de gritar minha felicidade. Tinha tanto medo de gritar o meu amor.

E chega o momento de não mais segurar a minha alegria. O amanhã pode ser tarde demais e a vida é o que temos hoje.

Chega de se fazer de vítima. Aproveite o agora para viver cada instante. Ei, garota! Não espere o amanhã para ser feliz!

Por que ficar esperando a pessoa que você criou em sua mente para ser feliz, se essa pessoa só existe em sua imaginação?


A felicidade vem primeiro, e consequentemente, na mente de quem deixa fluir pensamentos e atos ainda mais felizes.

Se a felicidade é o que você busca. Então, entregue-se. A hora de ser feliz é essa. O momento é agora. Vai! Corre lá. Depois volta aqui para me dizer sobre essa sensação de liberdade que você se proporcionou.

E bem lá no fundo, você saberá que a felicidade é saber aproveitar todos os momentos da vida. Com a transparência da alma e alegria que faz vibrar o seu coração.

Certo assim, questione a si mesmo sobre o que a faz feliz e vá em busca desta realidade.

Lindos são os sonhos que vivenciamos quando estamos acordados. O milagre da vida é viver cada dia como se fosse um dia de querer estar aqui.

Então, levante, respire e vá. Busque o agora, seja feliz. O amanhã é ser feliz hoje. O que você espera está aqui. Basta que olhe com mais paciência para quem anda neste mundo ao seu lado.

Os nossos encontros são as bases do entendimento dos acontecimentos de antes. Sempre que tiver uma possibilidade de mais um sorriso, agarre esse instante. Seja o que te transcende a alma. Seja feliz!

__________

Direitos autorais da imagem de capa: lithian / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.