Eu acredito…

2min. de leitura

É claro que eu acredito.



Acredito sim, que vale a pena demonstrar carinho para quem estar no nosso convívio, acredito, que vale sim, fazer o bem por menor que este seja, sem esperar retorno. Cada um dar o que tem, se você muito fez ou muito faz e, as pessoas não retribuem da mesma forma ou de forma alguma, fique certa que o bem volta pra você sem que você mesma perceba.

Acredito, que mais vale dormir arrependida do que acordar na vontade e, passar o dia se torturando com o “se”. É, também acredito nas pessoas, lamento só que algumas andam muito perdidas, pregam algo, mas fazem o oposto por se deixarem levar por ideais que não são seus (é uma pena!). Lamento quem prefere viver remoendo suas perdas, por medo, ou insegurança, nem sei…

Ser feliz é tão mais fácil, você ama, você quer bem, você demonstra, você é ridículo ou bobo, mas no fim do dia, você dorme bem, em paz… Sabendo que independente do que aconteça, você fez sua parte, que a culpa não divide o travesseiro com você, que o arrependimento só veio pelos seus excessos. Sim, eu prefiro arrepender-me pelos excessos que pela falta! Sim, eu prefiro ser lembrada como quem fez bem, do que quem deixou a desejar…


 

___

Escrito por Julianne Nascimento


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.