Homem exige ser enterrado com todo seu dinheiro e mulher encontra forma genial de honrar o seu pedido

Algumas pessoas são realmente apegadas a dinheiro e bens materiais. Elas acreditam que a vida não faz sentido sem essas coisas e muitas vezes, não contentes em usufruir dos bens durante a vida, também desejam carregar suas riquezas consigo para o caixão.

A história que trazemos abaixo está se tornou-se internet de uns tempos para cá e fala de um senhor extremamente ganancioso, que sempre deixou bem claro que queria que todas as suas riquezas fossem enterradas com ele no dia em que morresse.

O senhor trabalhou muito durante a sua vida e conquistou uma boa fortuna ao atingir a velhice. Além disso, ele era muito avarento, economizava ao máximo seu dinheiro, privando-se de viver muitas coisas para levar tudo consigo quando deixasse esse mundo.

A mulher dele achava tudo isso muito estranho, porque eles construíram as coisas juntos e ela provavelmente precisaria do dinheiro para continuar se mantendo. No entanto, ela era muito inteligente e sensata, teve uma grande ideia para resolver a situação.

Ao mesmo tempo em que não descumpria o desejo de seu marido, ensinou uma lição para todos nós.

No funeral do marido, ela ficou perto dos entes queridos, promovendo consolo e quando chegou o momento do enterro, ela falou para esperarem. As pessoas ficaram um pouco confusas e espantadas quando ela apareceu com uma caixa de sapatos e o colocou no caixão antes de o fecharem.

As pessoas então perguntaram o porquê daquilo, e ela respondeu que estava cumprindo a promessa que fez ao marido.

Ela explicou que tinha colocado todo o dinheiro do marido na sua conta bancária. Depois disso, preencheu um cheque com o valor total e colocou dentro da caixa de sapatos. Ou seja, dessa maneira, o seu marido foi enterrado exatamente como queria, com todo seu dinheiro. No entanto, ela não precisou ser privada de uma renda que construíram junto ao longo dos anos.

Ela foi realmente inteligente, e nos ensinou que devemos ter cuidado com tudo o que dizemos, porque, afinal, as pessoas podem interpretar de maneiras diferentes.

 O que você achou da solução encontrada pela mulher? Comente abaixo!


Direitos autorais da imagem de capa: iStock (davidford e ivanastar)




Deixe seu comentário