Lua cheia de junho em sagitário: Intensidade, transformação e otimismo!

A Lua cheia de junho cai no dia 9 em Sagitário, trazendo intensidade, transformação e otimismo.

A energia de Sagitário é sábia e expansiva. Sempre que a Lua cheia está em Sagitário, amplifica nossos pensamentos e sentimentos, e traz mais informações à superfície.

É como se essa Lua cheia nos desse uma lupa para que possamos ver em maiores detalhes o que está e não está funcionando em nossas vidas.

Após esta Lua cheia, haverá uma clareza muito maior sobre quais mudanças ou ajustes precisam ser feitos e, consequentemente, uma paz que seguirá.

A Lua cheia de junho tem uma energia intensa devido à presença do planeta Saturno, que também está atualmente visitando o signo de Sagitário.

Saturno é como o professor severo do cosmos e sempre garante que façamos nossa lição de casa e entendamos as lições kármicas que nos foram enviadas.

A Lua e Saturno estarão trabalhando juntos para entregar qualquer mensagem kármica e cura que precisamos para caminhar pelo nosso caminho mais elevado.

Há uma transição ou uma mudança que todos nós precisamos fazer em 2017 para nos alinharmos com nosso caminho mais alto, e essas duas forças cósmicas estarão nos ajudando a alcançar isso.

2017 é um ano de novos começos e, quando alcançarmos o meio do ano, as coisas vão acelerar para nos ajudar a começar esse novo capítulo de nossas vidas.

A Lua cheia de junho também cai entre duas Super luas novas, o que significa que também podem ocorrer fins.

Luas cheias, muitas vezes, significam um tempo de conclusão, e pode haver algo que você está envolvendo ou completando em sua própria vida, para poder começar de novo.

O poder da próxima Super lua nova no final do mês irá ajudá-lo a conhecer a direção certa para avançar, mas é importante concentrar-se na conclusão.

Todos nós trabalhamos duro para alcançarmos nossos objetivos nos últimos meses e esta Lua cheia também é motivo para comemorarmos e honrarmos tudo o que passamos.

Como Saturno está envolvido nesta Lua cheia, também haverá necessidade de entender, realmente, as lições kármicas em jogo, para que possamos avançar e avançar.

O que quer que esteja destinado para você através dessa Lua cheia, saiba que é parte de sua jornada kármica e parte do que sua alma veio aqui para aprender.

Estamos todos aqui em uma jornada temporária de alegria e crescimento, e é importante para todos nós continuarmos encontrando alegria, à medida que crescemos e evoluímos.

Essa Lua cheia tem uma energia mista. Por um lado, está nos guiando por algumas aulas kármica intensas, para que possamos curar e continuar evoluindo a um nível espiritual, mas, por outro lado, também é muito otimista e curativa.

A Lua cheia de junho não é apenas sobre a entrega de aulas kármicas, mas sim sobre a entrega de paz e compreensão para que possamos ver o maior benefício da lição.

Enquanto a Lua cheia de junho nos guiará para mudança e transformação, para que possamos ter um novo começo, também estará preenchendo nossas vidas com energia positiva, expansiva e otimista.

A Lua cheia de junho é potente mas amorosa, e estará lá para nos guiar durante as próximas semanas para que possamos limpar o passado e recebermos um novo e brilhante futuro.

O truque é concentrar em encontrar a alegria e abrir a mente. Quanto mais você puder ver as coisas de um ponto de vista otimista e aberto, mais fácil será entender o que aprendeu.

A vida é sobre aprender e evoluir, mas é também encontrar a alegria.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven




Deixe seu comentário