Reflexão

Mãe colocou um bebedouro de animais na cama do filho para que ela não fosse acordada pela sede dele

Foto: Facebook
mae 1

Todo mundo tenta, argumenta, busca ajuda mas a verdade é que não existe uma forma ideal de cuidar dos filhos, e assim, os pais fazem o possível para dar o seu melhor.

Uma das coisas que em toda casa acontece é quando você seus filhos são ainda pequenos acordam no meio da noite, porque tem frio, medo, sede ou necessidade de ir ao banheiro.

Isso era algo mais que comum na vida de uma mãe que compartilhou sua solução “genial” em um grupo de mães australianas no Facebook, aplaudida por alguns e criticada por outros.

Ela conta que o filho dela costumava ter muita sede à noite e a acordava para ela pedir água, e isso prejudicava o sono dele e dos pais.

Cansada dessa situação, ela entendeu que ele era jovem demais para se servir e que poderia talvez ter medo de andar sozinho pela casa à noite.

Ela descobriu um “truque”, ao comprar um bebedouro em uma pet shop por 5 dólares – cerca de 25 reais, e decidiu compartilhar no grupo do Facebook Mum Central Australia.

O bebedouro era grande o suficiente para saciar a sede do filho e ela pode recarregá-lo durante o dia.

Com sua ideia, seu filho podia tomar um gole de água sem precisar sair da cama. Claro, isso pode parecer tratá-lo como um animal, algo com o qual muitos podem parecer um tanto estranho. Ele não usaria um copo como de costume, mas teria que chupar do bebedouro, como os “animais” fazem.

“Cansei-me do meu filho a chamar toda a noite para beber água. Booooom. Os melhores $5 que já gastei…”, disse em sua publicação.

Screenshot 4 8

Direitos Autorais: Reprodução/Facebook