Reflexão

Mesmo que sinta falta de alguém, uma mulher forte segue em frente, rumo à felicidade!

Mesmo que sinta falta de alguem uma mulher forte segue em frente rumo a felicidade

Não desistir de si mesma é uma característica de mulher guerreira. Mesmo com o coração partido, você merece alcançar a felicidade!



Relacionamentos não são fáceis. Há muitas arestas que precisam ser aparadas, muitas regras, e nem sempre os pensamentos estão em sintonia. O término pode ser doloroso, mas se manter em algo ruim é pior ainda.

Não há problema em sentir falta de alguém que foi o dono do seu coração por um tempo. Só não mendigue amor, você não merece esse papel. Lembre-se que tudo vai e vem, mas a única que fica ao seu lado é você mesma.

Mesmo que o lado afetivo esteja desmoronando, o coração pesado e a situação não esteja favorável, você ainda é sua melhor companhia. Dê-se uma chance de viver o lado bom da vida.


Mesmo que sinta saudade do que já viveu, terá muitas outras oportunidades de sorrir novamente, de amar de novo e ser amada.

Mulher, valorize sua dor e suas conquistas. Você é quem cata os cacos do seu coração quebrado, enquanto os outros saem e deixam a bagunça. Não se menospreze. Mesmo sentindo falta, permita-se ir além e viver feliz. Uma hora a felicidade bate à sua porta, porque você deu chance a ela!

Apenas você lutou por si mesma, não queria que outros façam isso, porque pode ser frustrante demais. Seja você o próprio pilar. Construa-se por dentro e torne-se inabalável. Mesmo a mais forte das tempestades não terá o poder de abalar você mais.

Mesmo que doa, siga rumo ao seu melhor. O caminho tortuoso a levará a um local lindo e mágico, que é o próprio bem-estar. Seja sua luz própria!


No fim do dia, você só tem a si mesma. Trate-se com carinho, fique onde lhe deem amor e, ao menor sinal de falta, vá embora. Não fique onde apaguem a sua luz. A vida continua, apesar dos momentos difíceis. O sol volta a brilhar no dia seguinte, mesmo após uma tempestade.

Aprenda a se recuperar rapidamente do que a derruba. Mesmo que seu coração ainda ame, você sempre merece algo melhor.

Você merece um amor que a resplandeça e não o que a faz chorar. Não aceite pequena porcentagem do que deveria transbordar!

Lembre-se que você é guia da sua vida! Mesmo que sinta saudade, respire fundo e busque novas experiências. Quanto mais seguir em frente, mais o amor estará disponível para você novamente!


O que achou desta reflexão?

Comente e compartilhe-a em suas redes sociais!

Mãe espera realizar vontade do filho antes de ele perder completamente a visão. Seu sonho é ir à Disney

Artigo Anterior

Para educar seu filho, mãe o fez assistir a seu parto. Queria ensiná-lo sobre a força das mulheres

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.