Não existe desordem na harmonia cósmica, tudo está no seu devido lugar

Não existe desordem na harmonia cósmica, tudo está no seu devido lugar e segue uma sequência lógica. Portanto, você está no melhor palco para fazer da sua vida um verdadeiro espetáculo!

Qual é sua finalidade de vida? Você já teve a sensação que nasceu na família errada. Que o seu emprego atual não faz sentido. Que você se sente sozinha no meio da multidão?

Na verdade esses são sintomas da falta de descobrir qual é sua missão de vida. Somos a mais perfeita criação de Deus e não estamos nesse plano de férias ou a passeio. Chegamos aqui para dar continuidade na criação do universo. Afinal, o universo está em constante expansão e fazemos parte desse movimento.

Se você sente que a sua vida está vazia, que falta um sentido para prosseguir é a sua alma que está inquieta, pois você está seguindo na direção contrária aos anseios do seu espírito. Não basta apenas nos tornarmos acumuladores de “coisas”, o universo espera de cada um a sua

Real contribuição. O que você tem feito para isso?

Enquanto você não descobrir para onde quer ir, qualquer caminho o conduzirá para lugar nenhum. Dessa forma, é fundamental que saibamos o que viemos fazer aqui. E assim traçar nossas metas, alinhando-as com a nossa finalidade de vida. Se usarmos de sabedoria, alinhando nossas metas com nossa finalidade de vida, o Universo passará imediatamente a conspirar a nosso favor.

Se fizermos esse alinhamento entrando em harmonia com as leis universais, os aparentes desconfortos deixarão de existir em nosso universo físico.

Aquela sensação de “vazio no peito”, mesmo cercado de todo o conforto material, na verdade é um grito da alma, na tentativa de nos trazer de volta ao caminho original.

Não existe desordem na harmonia cósmica, tudo está no seu devido lugar e segue uma sequência lógica. Portanto, você está no melhor palco para fazer da sua vida um verdadeiro espetáculo!

Na sua família você encontrará os melhores gatilhos capazes de fazer você dar um salto em sua evolução quântica. O seu local de trabalho, você escolheu por afinidade cármica, pois é o local ideal para polir o seu espírito.

Está na hora de deixar o papel de vítima e assumir-se como protagonista, e assim desempenhar o melhor papel na sua peça teatral.

Aquilo que lhe causa desconforto é o que você veio curar, é o universo apontando para você onde estão suas falhas e fraquezas.

Sendo assim, no mundo criado por Deus não existem inimigos. Quando olhamos com os olhos da alma, descobrimos que, na verdade, os desconfortos em nossas vidas são os anjos nos mostrando o verdadeiro caminho.

Portanto, descubra qual é a sua visão de futuro e alinhe-a com sua missão de vida. Descobrir a sua finalidade de vida é reencontrar a razão de sua existência nesse planeta. Se os seres humanos procurassem descobrir a sua Real finalidade nesse plano, certamente faríamos da terra um paraíso.

Qual a sua visão de futuro? Ela está alinhada com sua finalidade de vida ou a serviço do seu ego?


Direitovidas autorais da imagem de capa: Alex Blăjan on Unsplash




Deixe seu comentário