Reflexão

Não há como enganar uma mulher que aprendeu a confiar em si mesma. Sua intuição não falha!

A capacidade de se antepor a algo está intimamente ligada com a importância que você dá a si mesma! Creia no seu sexto sentido, ele não foi disparado por acaso!



Mulheres são guiadas por um forte senso de sobrevivência. Desde que o mundo surgiu, precisamos nos adequar e adaptar a ele. A intuição feminina é o que nos alerta, pois tem um grande poder. Quanto mais escutarmos nosso “eu” interior, mais seremos assertivas.

Não dá para dizer de onde ele vem, mas nascemos com esse dom. O feminino nos dá sensibilidade para enxergar além do que os outros avistam. Nosso instinto está ligado ao quanto importamos com o nosso valor. Se não temos confiança em nossas atitudes, a intuição pode gritar, que não daremos ouvidos.

É importante entender que o princípio do sexto sentido é quando nos damos importância. Essa força mágica está lá, dentro do coração, esperando ser colocada para fora. Mulheres que admitem o próprio valor escutam com mais sabedoria sua voz interna.


Quando nos orgulhamos de quem somos e da maneira como levamos a vida, abrimos o canal para que a intuição converse conosco diariamente. A sintonia fica tão evidente, que ninguém poderá mentir por muito tempo. A intuição trabalha silenciosamente.

Não é uma tarefa fácil, mas aprender a identificar os sinais é crucial. Estar conectado e usar sua energia interior ajuda muito a perceber quando algo não está certo. Por isso é tão importante confiar em si mesma. É muito comum não darmos ouvidos aos alertas que acendem em nossa mente, porque precisamos de provas e evidências.

No fundo, uma mulher sabe a verdade, mesmo que tenha sido pega de surpresa. Essa sagacidade já nasce conosco. O que temos de aprender é levar em consideração o que sentimos.

Quanto mais refinamos essa habilidade, mais difícil fica mentir para nós. A mente já está preparada para qualquer possibilidade, então o coração está pronto para bater em retirada.


Não se engane com a capacidade que temos de descobrir as coisas, é uma estratégia de sobrevivência, até porque não perderemos nosso tempo com alguém que decidiu mentir ou acobertar algum feito. Uma mulher é um conjunto de sensibilidade e sabedoria. Mesmo que o mundo tente nos colocar numa caixinha, nosso poder é muito maior.

Valorize-se! Se a intuição falou contigo e você não deu ouvidos, e aconteceu o que previa, saia de cabeça erguida. Você já sabe de onde partir, não deixe que aconteça novamente.

Nós somos tão poderosas, que atraímos o bem e espantamos o mal. Se o contrário está acontecendo, é porque deixou de acreditar em si mesma. Não cometa esse erro. Quanto mais confiança tiver em si mesma, nenhum ser humano será capaz de enganá-la!

O que achou desta reflexão? Conhece alguma mulher com a intuição aguçada?


Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.


Mulher se recusa a passar protetor solar em bebê por causa de produtos químicos. Quer criá-lo ao natural

Artigo Anterior

Os homens destes 5 signos são os mais íntegros em um relacionamento. Não traem seus valores!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.