Reflexão

Não se prenda a alguém por medo de ficar sozinha. Deixe ir quem não está pronto para amá-la!

Não fique mais em lugares que não contemplem a sua grandiosidade!



A coisa mais importante é uma das mais difíceis de realizar para o bem de si mesma: parar de dar seu amor àqueles que não estão prontos para recebê-lo!

Não perca mais o seu tempo com conversas difíceis com quem não está disposto a ouvi-la. Pessoas que não querem mudar são as que mais nos machucam. Deixe de priorizar quem faz de você uma opção.

O instinto das mulheres é sempre de lutar pela relação, como se o esforço fosse mudar a situação a seu favor, mas não se prendam a isso. Uma coisa é batalhar por um objetivo, outra é insistir no erro.


Não tenha mais o impulso de querer despender seu tempo com quem não sabe apreciá-lo. Não gaste a sua energia e sua sanidade com quem lhe dá pouco e não se esforça para melhorar.

Não parabenize quem faz o mínimo. Quando você começa a se manifestar de forma completa e honesta consigo mesma, vai percebendo que é merecedora do melhor e mais completo amor!

A grande verdade é que você não é para qualquer tipo de homem. Sua grandeza e valor só serão apreciadas por aquele que for digno de sua presença! Pare de amar as pessoas que não estão prontas para amá-la de volta.


Coloque-se num pedestal de preciosidade. Tenha consigo o mesmo cuidado que tem para não ferir os outros. Se quem está do seu lado não é capaz de amá-la, está roubando seu tempo e o tempo de quem realmente te merece!

Já percebeu que existem relacionamentos que, quando a mulher para de tentar, ele acaba? Isso significa que apenas um estava lutando para dar certo. Não seja mais essa pessoa. Esteja com alguém que se esforça e luta pelo seu amor, pois ele é o sentimento mais valioso que uma pessoa pode ter!

Quem não está na mesma sintonia se afasta e destoa. Vibre na mesma frequência de quem a quer bem. É remédio para a alma!


Não se culpe nem se coloque como a causadora da ruína da relação. Se esse peso só estava em cima de você, estava errado havia muito tempo. Faça da sua vida seu porto seguro. Esteja em companhia de quem se importa com você verdadeiramente. Não tenha medo de não ser amado de volta. Preocupe-se em dar o seu amor para quem de fato o mereça.

Você é a protagonista da sua vida. Viva tendo todo o prestígio e brilho da atriz principal!

Comente e compartilhe esta reflexão com seus amigos em suas redes sociais!


“Não aceito um café ou uma caminhada como possíveis opções de encontro, e você também não deveria.”

Artigo Anterior

Os 3 signos com os mais altos níveis de inteligência emocional. Eles se superam em qualquer situação!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.