publicidade

Nunca deixe ninguém fazer você se sentir menos valiosa do que é!

Não se coloque como inferior. Sua essência vale tanto quanto joias raras!



Diversas situações fazem com que coloquemos outros assuntos como primordiais e esqueçamos nossas prioridades. Mulheres são muito cobradas a agir como se fossem super-heroínas, colocando todos à sua frente e deixando suas inquietudes para depois.

Por conta de esse comportamento ser comum, não conseguimos perceber o quanto ele traz efeitos negativos para nós. A pressão passa a ser geral, nós mesmas acabamos nos cobrando de forma excessiva. Ficou tão normal não fazermos as próprias vontades em prol do outro que, quando queremos alguma coisa, automaticamente nos sabotamos.

Temos que saber a dimensão de nossa importância. Seja como mãe, filha, esposa, namorada, funcionária, chefe, não importa. Todos esses papéis são importantes, mas há algo que deve ser mais: o seu valor.

Quando nos damos conta disso, nosso redor começa a se modificar. Passamos a não tolerar mais certas atitudes dos outros, começamos a enxergar de fato o que queremos e aprendemos a nos colocar como prioridade.

Com isso, conseguimos nos tornar melhores. Nossos papéis também se aprimoram. Se você é mãe, com certeza, valorizando-se, melhorará ainda mais seu papel. Se é esposa, a mesma coisa. Se é uma mulher solteira, idem.


Quando nos enxergamos como joias raras, ao nos dar o devido respeito, recebemos valorização de volta.

Nem sempre virá de maneira rápida. Não queira confetes. O seu valor precisa lhe bastar, não espere do outro isso. Tudo começa com você!


Mulheres valorosas alcançam o sucesso mais rápido, em todos os setores da vida. Ninguém chega muito longe se desvalorizando ou estando ao lado de pessoas que não enxergam o quanto você é valiosa. Quando se toma coragem para assumir o que gosta, você diz ao Universo que merece o melhor, e ele entende e lhe concede o desejo.

Praticar o autoconhecimento é garantia de uma vida feliz, plena e próspera. Sua vida não terá mais espaço para relacionamentos conturbados.

Amizades que não são benéficas naturalmente vão acabando. A sua energia muda e ela é capaz de mudar tudo à sua volta. A luz que você emana será diferente.

Nunca deixe que a escuridão do outro apague o seu brilho. Temos o poder de não deixar isso acontecer. Uma mulher com valor merece alguém com valor ao seu lado. Ser honesta consigo é um dos melhores presentes que pode oferecer a si mesma! Desfrute do seu valor e seja plenamente feliz!

O que achou dessa reflexão?

Comente e compartilhe-a com seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.