publicidade

Obrigado, 2019, pelas vezes em que partiu meu coração, tornando-me mais forte

Definitivamente, 2019 não foi um ano fácil. Você partiu meu coração, cansou meu espírito e me afogou sob o peso das lutas.



Você me colocou no chão e dificultou o meu levantar com força e motivação durante muitos dias, mas eu o agradeço por todas as vezes em que partiu o meu coração, porque junto com a dor veio grande vontade de renascer e voltar a guiar a minha vida da maneira certa.

Pelas lágrimas, reflexões pós-decepções e todas as noites em que chorei até cair no sono, obrigado, 2019. Na hora, eu não pude perceber, mas hoje sei que todas essas lágrimas me trouxeram sabedoria infinita e me ajudaram a não cair nas mesmas mentiras que conquistavam minha confiança.

Obrigado por me ensinar que o isolamento nunca é solução e por me manter em movimento, trabalhando em minhas metas pessoais.

Obrigada por cada conselho de amigo, pela contemplação da natureza, as conversas que acalmaram a alma e os momentos que permanecerão na minha mente, servindo como impulso positivo todas as vezes em que eu pensar em desistir.

Obrigado, 2019, pelos momentos mais sombrios, pelos dias em que eu não sabia qual caminho seguir e as situações que me fizeram questionar a minha fé. Todos esses momentos me fizeram aprender lições valiosas e enxergar a vida como uma jornada constante, feita não apenas por realidades felizes, mas por mistura de experiências que me fazem crescer e aprender.


Pelas lutas, quando eu não tinha forças, e por me mostrar que nunca estou sozinho, eu o agradeço, 2019, assim como pelos momentos que me forçaram a continuar e abandonar a visão egoísta, porque isso me permitiu estar aqui hoje.

Obrigado, 2019, por tudo o que deixei para trás, por ter partido o meu coração, mas também por ser a luz que clareou o meu caminho no meio da escuridão, pelo compromisso de me ensinar a ser forte e ser o ano em que mais aprendi sobre mim mesmo e o que realmente me faz bem.


Você, 2019, partiu o meu coração e me faz passar por algumas dores que eu nem sequer sabia que existem, mas foi com você que aprendi o significado de resiliência e amor-próprio. Foi você que segurou minhas mãos e me motivou a avançar; devo meu crescimento a você.

Obrigado por me capacitar e me proporcionar a oportunidade de ser uma melhor versão de mim mesmo. Agradeço por esse tempo juntos e anseio pelo que 2020 me trará.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Hannah Nelson/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.