Para 2020, quero mais sorrisos verdadeiros, boas amizades e tranquilidade na alma

3min. de leitura

2020 chegou e com ele um período de renovação completa em minha vida. Quero começar este ano com o pé direito, o coração limpo e o espírito descansado.



Já me libertei de todas as coisas negativas que me aconteceram no ano anterior e quero escrever uma nova história para mim em 2020, da qual eu serei protagonista, e a felicidade e a paz, meus companheiros fiéis.

Para este novo ano, eu quero mais inspiração, alegria e prosperidade. Quero ter boas companhias e cultivar pensamentos e sentimentos positivos, aprender a ser uma pessoa melhor, primeiro para mim e depois para todos os que estão por perto.

Em 2020, eu quero me livrar de companhias invejosas e negativas, que reclamam de tudo e nunca tiram um tempo para agradecer por ter chegado até aqui.

Quero me desvincular de todo apego excessivo ao passado, que me impede de buscar uma vida melhor no presente e faz com que continue aceitando menos do que mereço por medo de não conseguir oportunidades melhores.


Em 2020, eu quero que a minha vida mude de caminho e que cada uma de minhas atitudes semeie algo positivo, que me renderá frutos positivos no futuro. Eu desejo que este seja o ano da virada da minha vida, em que deixarei de me limitar por quem sou e começarei a trabalhar em que posso ser.

Eu não quero mais me conformar com uma vida que não me faz feliz.

Eu sei que terei trabalho para reconstruir muitos dos pilares de minha vida, mas estou disposta, se a recompensa for a felicidade verdadeira e o sentimento de que não estou vivendo em vão.


Não quero mais viver para agradar a quem quer que seja, não quero mover montes por quem não moveria uma folha por mim e não quero permitir que as palavras maldosas de manipuladores me atinjam.

Desejo começar do zero, com sorrisos mais verdadeiros, boas amizades e tranquilidade na alma, conectar-me ao Universo e a mim mesmo, quero ir além, conquistar o que nunca tive e viver o que, por muito tempo, apenas foi um sonho. Quero saber que não estou sozinha, e que minha vida tem muito valor.

Em 2020, eu quero uma vida nova, e vou fazer a minha parte para que seja a melhor vida que eu posso ter.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Jenna Anderson/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.