Se você ama uma pessoa, diga isso a ela hoje, porque o amanhã pode não chegar

4min. de leitura

O tempo é o bem mais precioso que temos, e pode acabar muito mais rápido do que imaginamos. Devemos amar hoje, porque é o único momento que temos garantido.



Se você ama alguém, mas ainda não foi honesto com ele sobre seus sentimentos, pare de desperdiçar seu tempo, ele é o bem mais precioso que você tem, e pode acabar muito mais rápido do que imagina.

Muitas vezes, quando gostamos de alguém, adiamos a declaração desse amor para amanhã, seja por insegurança, medo ou apenas porque acreditamos que teremos tempo suficiente para aproveitar a vida ao seu lado. Mas a verdade nem sempre é assim.

Não somos imortais, nosso tempo nesta vida é limitado, nunca sabemos qual será o nosso último momento com as pessoas especiais para nós. Já pensou em partir ou perder a outra pessoa sem a chance de dizer a ela o quanto significava para você, sem poder viver ao seu lado?


O medo de se magoar e ser iludido é compreensível, mas quando pensamos na fragilidade da vida, percebemos que vale a pena correr esse risco, se pudermos viver um amor verdadeiro.

Não guarde nada em seu coração, diga o que você precisa dizer. Os sentimentos são uma das partes especiais de cada um de nós. Não se julgue incapaz de ser amado facilmente, existem pessoas que moveriam o mundo por você, mas você só saberá disso se não tiver medo de se arriscar.

Nossa vida passa voando e aqueles que amamos hoje podem não estar conosco amanhã, e precisamos fazer a nossa parte para garantir que todo o tempo ao seu lado valeu a pena.

O amor é um sentimento lindo, que torna nossa vida especial, não devemos escondê-lo, devemos permitir que ele flua em nós com verdade e intensidade, para que, quando chegar o nosso momento de partir, nós nos orgulhemos de tudo o que criamos.


O amanhã pode não chegar e você se arrependerá amargamente de toda palavra não dita e sentimento não compartilhado. Portanto, compartilhe o que há de especial em você com as pessoas à sua volta.

Pode não ser fácil abrir-se no início, mas você só tem a ganhar sendo verdadeiro consigo mesmo.

Não esconda o amor, ele é luz, e a outra pessoa pode só estar esperando a sua abertura para também apreciar a sua companhia.

Não espere ser tarde demais, ame e aproveite hoje a presença das pessoas especiais em sua vida. Você merece viver um grande e verdadeiro amor.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Min Na/Pexels.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.