Tudo o que vai volta! Deixe que o tempo acerte as contas com quem feriu o seu coração

4min. de leitura

Não queira se vingar de quem o tratou mal, pois o tempo se encarrega de julgar as atitudes das pessoas de mau coração. 



Infelizmente, seremos magoados muitas vezes ao longo de nossas vidas; estamos cercados de pessoas que nem sempre querem o nosso bem, elas falam mal de nós pelas costas, desejam nosso fracasso e tentam, sempre que podem, derrubar-nos. Existem pessoas do nosso círculo familiar, de amigos ou mesmo nos relacionamentos românticos, por exemplo, que nos decepcionam até mais de uma vez.

O fato é que estamos sempre suscetíveis a sofrer as consequências da maldade alheia. Dói ter o coração partido por quem se ama. É frustrante saber que um amigo traiu nossa confiança depois de muitas confidências.

Quando você se deparar com qualquer uma dessas situações, por maior que seja seu desgosto, raiva e vontade de se vingar, acalme-se, pare um pouco e tente esfriar a mente. Não se diminua ao nível de alguém que não tenha o mínimo de caráter, pois essa é a principal intenção das pessoas falsas, más. Elas querem corromper a bondade que há no coração de quem é honesto, pois só assim sentem que cumpriram seu dever.


Elas querem fazer da vida das pessoas de bem tão infelizes quanto a delas. Não queira devolver o mal que lhe fizeram na mesma moeda.

Simplesmente esqueça-as, siga em frente, e lembre-se: a vitória de quem tem Deus no coração é certa e nada nem ninguém pode adiá-la. Deixe que o tempo faça justiça com quem traiu sua confiança e feriu seu coração. Não queira se vingar, pois a lei do retorno é implacável com as pessoas de má-fé, então, mais cedo ou mais tarde, elas colherão os frutos das suas más atitudes, não duvide disso.

Pessoas que tentam ganhar a vida passando por cima dos outros podem até ter a falsa impressão de que seus atos nunca serão julgados, mas eles serão.

Aqui se faz aqui se paga. O destino se encarrega de cobrar a conta das pessoas que desrespeitaram, traíram ou fizeram qualquer outro tipo de maldade a alguém. Não deseje o mal para elas, pois você é diferente, você tem amor no coração e um Deus que guia seus passos.


É Ele, inclusive, quem lhe dá forças para seguir em frente, mesmo em meio a tantas adversidades, portanto não se deixe abalar.

Não perca tempo guardando rancor de quem não merece o mínimo da sua preocupação. Foque em você mesmo e na felicidade que deseja ao lado das pessoas que valem a pena.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 19/07/2020 às 3:01






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.