Uma alma gêmea não é alguém que nos completa, é alguém que nos inspira a ser completos.
Uma pessoa que não o julga por suas falhas.
Uma alma gêmea é alguém que vê nossas bordas irregulares, que vê as partes de nós que foram moldadas pelo amor e pela vida, que vê as batalhas que lutamos e que escolhe ficar ao nosso lado.
É alguém que está ali enquanto confrontamos nossas cicatrizes; sempre nos incentivando a curar-nos em nosso próprio tempo, em nosso próprio caminho; sempre trazendo coragem para continuar.
Uma alma gêmea é alguém que nos desafia a desafiarmos a nós mesmos. Alguém que vê o potencial dentro de nós, e que nos permite saber exatamente do que somos capazes. Elas nos ajudam a abrir seus olhos, para chegar a um acordo com o fato de que somos poderosos, além da medida. Elas nos veem de maneiras que nunca fomos capazes de nos ver, e não têm medo de inspirar-nos até que possamos, finalmente, ver isso também.
A alma gêmea é alguém que não tem medo do seu crescimento. Não sente a necessidade de isolar para proteger, de tornar-se tão grande como estamos destinados a ser. Não se sentem inadequados quando nos veem subindo na vida, quando veem algo novo dentro de nós faiscando.
Uma alma gêmea é alguém que nunca vai exigir mudanças do outro, porque a pessoa certa sabe que a outra está se transformando em alguém que sente orgulho, na melhor versão de si mesmo.
Então, não, uma alma gêmea não nos completa, mas nos inspira a nos completar.
É a pessoa que apoia a nossa direção, que motiva e nos incentiva a seguir, reinventar, até que estejamos felizes!
Uma alma gêmea é alguém que nos ama com tanta convicção, e tanto coração, que é quase impossível duvidar de como somos capazes de nos tornar exatamente quem sempre quisemos ser.
__________
Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog