Reflexão

Uma mulher decidida é mais atraente do que pensa. Ela é soberana!

Saber o que quer e batalhar pelos seus sonhos são características de mulheres atraentes. A aparência é só um bônus.



Toda mulher nasceu com um poder de decisão avassalador. Isso a deixa muito mais linda e cativa todos à sua volta. Não é necessário ter um corpo escultural ou uma beleza de modelo para ser notada.

Quando uma mulher se impõe, não de maneira autoritária, mas com respeito principalmente a si mesma, ela alcança olhares distantes. Quanto mais decidida, mais não se deixa abater pelas dificuldades da vida. A cabeça erguida sustenta o orgulho de ser quem é: uma mulher de valor!

Ao se comprometer consigo mesma, a atmosfera ao redor dessa poderosa mulher muda para seu benefício. Não deixe que opiniões destrutivas a coloquem para baixo, não aceite menos do que você merece num relacionamento. Sua essência é valiosa demais para ser desperdiçada.

Seu comportamento beneficia a si mesma. Muitas vezes, nós nos podamos para agradar o outro e esquecemos de quem somos. Conquiste sua independência emocional de dentro para fora.

Você não precisa de aprovação exterior para ver o quanto é maravilhosa!


Decida quem entra e quem sai de sua vida. Não fique esperando migalhas. Você é dona de si, não apague seu brilho para que outro use sua luz. É natural e saudável ceder em alguns momentos, mas não em tudo. Ter voz e opinião fará de você uma mulher incrivelmente atraente.

Quem tem apenas beleza física não se sustenta. Uma hora isso cansa e deixa de ser proveitoso. Uma mulher completa sabe que seu poder não está apenas em seus atributos físicos. E isso é sensacional, pois atrai quem realmente a merece.


Um homem que se dispõe a ficar do seu lado é um homem de sorte. Você é espetacular!

Ter o controle de suas decisões é a chave para ser feliz plenamente. Suas decisões a fazem ser a pessoa especial que é, mesmo que algumas possam não ter sido boas, mas a lição foi aprendida. Você é sábia e dona da sua verdade.

A única pessoa que a conhece verdadeiramente é você mesma. Olhe-se com mais carinho, não se julgue tanto, a sociedade já faz esse papel. Não se coloque em um lugar ruim porque não se encaixa no padrão. Quanto mais bem resolvido é o seu emocional, mais linda você fica, e isso não tem a ver com roupas de luxo ou maquiagem.

Entenda que a verdadeira beleza é a de dentro para fora!


Comente abaixo e deixe sua opinião.

Compartilhe este texto em suas redes sociais!

 


Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

“Me ajudam com o básico”: mulher polemiza ao relatar que só fica com homens que banquem seu aluguel

Artigo Anterior

“Ao lado das pessoas que amamos, ou das que precisam de nós, todo tempo perdido vira soma” (pe. Fábio de Melo)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.