Reflexão

Uma mulher soberana não fica em um relacionamento medíocre. Só homens fortes a acompanham

Quando uma mulher decide o que quer, ela não demora mais em relações ruins, seu amor-próprio não lhe permite ficar onde não é bem tratada!



Mulheres, o poder é todo nosso! Somos protagonistas da própria vida, façamos acontecer o melhor para nós sempre! Independentemente da idade, uma mulher que se ama não permite viver o infortúnio de um relacionamento péssimo.

Sejamos mais realistas e honestas com nossos corações. Somos seres emotivos, mas temos muita racionalidade correndo em nossas veias. Fizeram-nos acreditar que sensibilidade é sinônimo de fragilidade, mas não é!

Quanto mais sensíveis estivermos com as nossas vontades, desejos, medos e emoções, melhor entenderemos o que nos faz bem. Diante disso é impossível ficar com alguém que não nos note como somos realmente: espetaculares.


Seja soberana. Foi custoso chegar aonde chegou. Relembre todos os seus passos e suas conquistas. Só seu coração sabe o quanto precisou se reinventar e se reerguer. Não deixe que todo seu fascínio como pessoa seja desperdiçado ao lado de quem não a merece.

Se optou por um relacionamento, que ele seja o melhor da sua vida! Claro que dificuldades todo mundo tem, mas não deixe isso cegar você e apagar o seu brilho. Não use as adversidades da vida como âncora, use-as como uma mola para impulsioná-la sempre.

Sabe aquela mulher poderosa, linda e triunfante que muitas vezes vemos passar na rua toda imponente? Ela existe dentro de nós também, esperando para ser libertada. Não se diminua para caber num espaço pequeno. Você é incrível para se amarrar a um alguém que não a enalteça.


Mulheres poderosas e soberanas se amam primeiro. Colocam-se em primeiro plano. O que o mundo nos vende como egoísmo é na verdade o nosso amor-próprio gritando. Acha mesmo que a sociedade quer uma mulher que se imponha diante de uma atitude errada de um homem?

Fomos bem-educadas, temos valores e somos fascinantes. Merecemos um companheiro à nossa altura. Não sofra por aqueles que não enxergam seu valor. Só homens fortes e decididos são capazes de acompanhar você. Caso contrário, que saiam de sua vida, pois o seu brilho é único e ilumina quem merece.

Se a convivência com o seu parceiro não lhe rende frutos doces, boas risadas e leveza, não fique. O amor precisa vir de dentro. Amar por dois nunca foi benéfico.


Não deixe que a grandeza de uma palavra ruim diminua seu valor. Somos dignas de pessoas fortes ao nosso lado. Sejamos generosas com o próprio ser. Quando desejamos o melhor, ele chega a nós por meio da autoconfiança!

O que achou desta reflexão?

Comente e compartilhe-a com seus amigos, em suas redes sociais!


Mãe diz que pais ensinam descontrole ao gritar com os filhos, e explica como estabelecer limites

Artigo Anterior

Por que a mulher olhou para trás? Tente solucionar este desafio lógico!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.