Relacionamentos

10 atitudes que um homem deve evitar, se não quiser perder uma mulher forte

10 atitudes que um homem deve evitar

A seguir estão os dez comportamentos que um homem jamais deve praticar, se quiser manter seu relacionamento com uma mulher forte.



Houve um tempo em que os homens acreditavam que as suas mulheres, além de serem esposas ou namoradas, também deviam ocupar o posto de suas empregadas. Ou pior, além de estarem sempre disponíveis para servi-los, elas também deviam ser submissas.

Suas opiniões, vontades e sonhos eram simplesmente ignorados por quem mais deveria respeitá-las. Mas, felizmente, esse tempo ficou no passado e hoje em dia as mulheres estão cada vez mais fortes, cada uma à sua maneira.

As mulheres de hoje em dia esperam reciprocidade de amor, cuidado e afeto, caso contrário, não hesitam em abrir mão dos relacionamentos abusivos. Elas estão cientes do próprio valor e não aceitam mais comportamentos abusivos de ninguém, muito menos dos seus parceiros. Portanto, homens fiquem atentos!


Confira a seguir as dez atitudes que um homem não deve ter, se não quiser correr o risco de perder a sua mulher.

1. O mesmo erro cometido várias vezes!

Perdoar uma, duas vezes é compreensível, mas quando um parceiro cometes os mesmos erros graves mais de uma vez, não há quem tenha paciência. Mulheres fortes não têm problemas em desculpar seus parceiros, mas elas identificam quando eles se acomodam e passam a abusar dessa boa vontade.



2. Falta de comprometimento

Nada irrita mais uma mulher do que uma promessa que não é cumprida. Se um homem planejou um jantar, uma viagem, mas cancelou em cima da hora, ele deve estar pronto para arcar com as consequências disso.


3. Desrespeito


O que torna as mulheres fortes tão atraentes é o respeito que elas têm por si mesmas, e nunca vão tolerar ser menosprezadas por ninguém, principalmente seus pretendentes. Elas precisam de alguém que retribua todo o carinho e atenção que lhe dão, caso contrário, preferem ficar sozinhas.


4. Controle

Mulheres fortes são independentes, têm vida própria, portanto ninguém tem o direito de dizer o que elas podem ou não fazer. Mulheres fortes são aquelas que nenhum homem pode controlar.



5. Mentira

As mulheres de hoje em dia estão cada vez mais honestas, como sempre foram, por isso esperam o mesmo de seus parceiros. Nada as fere mais do que ter sua confiança traída, pois passam a se questionar se realmente vale a pena confiar no parceiro.



6. Traição

A fidelidade é outra característica marcante dessas guerreiras e o que elas também esperam de seus parceiros. Se um homem as trai, elas não se culpam e têm a certeza de que ele não é o melhor para sua vida, por isso não hesitam em ir embora.


7. Ser ignorada


Mulheres fortes não têm paciência para joguinhos, não querem estar ao lado de um homem que não atende às suas ligações ou só responde às suas mensagens horas depois. Elas definitivamente não têm paciência para a imaturidade masculina.


8. Falta de suporte

Mulheres fortes precisam de apoio, elas estão sempre em busca da realização dos seus objetivos e jamais desistem, mas precisam de alguém que as apoie quando bate aquela tristeza. Se elas não têm ao seu lado um parceiro que acredita em suas ideias e não as motiva, não precisam dele em sua vida.



9. Manipulação

Mulheres fortes não são manipuláveis, elas têm uma opinião formada sobre tudo e percebem até o menor sinal de que o seu parceiro está querendo controlá-la.



10. Ciúme

Homens que não confiam no próprio “taco” e desconfiam de tudo devem manter distância de mulheres fortes. O ciúme é um sinal de insegurança e ela não pode perder tempo tentando convencê-lo de que não seria capaz de fazer nada de errado. A base de qualquer relação é a confiança.

Você acrescentaria algo mais a esta lista?

Diga-nos nos comentários e compartilhe-a nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Felicidade é descobrir em quem a gente ama um amigo para todas as horas

Artigo Anterior

Amar aos 40 anos faz bem para a pele, para o humor. Eu me descobri uma nova mulher!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.