5min. de leitura

11 COISAS QUE OS HOMENS FAZEM QUANDO ESTÃO REALMENTE APAIXONADOS:

Nós, os homens, não somos tão bons em expressar nossas emoções em palavras. Ficamos mais confortáveis com atos e ações. Somos criados para sermos o ponto de apoio forte e inabalável de segurança para nossos amigos, familiares e amantes. Ser vulnerável e aberto é difícil para nós, mas não impossível. É bastante óbvio quando abrimos as portas dos nossos corações para alguém.



Abaixo estão alguns sinais de que você vive no coração de um homem.

11 atos de amor verdadeiro de um homem

1.Ele te ama e respeita por quem você é

Em uma cultura de beleza superficial e relacionamentos descartáveis, quando um homem realmente ama uma mulher, ele a ama inteira, e não apenas sua beleza. Ele a ama por quem ela é. Ele ama seus defeitos, bem como as suas virtudes. Respeita suas decisões e escolhas na vida.



2.Ele é o seu maior fã

11-coisas-que-os-homens

Quando um homem ama uma mulher, quer que ela seja bem-sucedida em tudo o que escolhe fazer. Ele é o seu maior fã e torcedor. Ele acredita nela e no que ela pode realizar.


3.Protege-a

Um homem coloca-se entre o perigo e o que ama. Ele protege a sua mulher não apenas de danos físicos, mas também de traumas emocionais. Sempre vigilante e cuidadoso, ele está pronto a qualquer momento para colocar-se no caminho do perigo.



4.Assume a responsabilidade

Quando os tempos são difíceis ou quando há uma decisão difícil a fazer, um homem se aproxima e entra em ação. Ele não transfere a responsabilidade para os outros. Intensifica e assume a responsabilidade. Ele se aproxima e faz sacrifícios quando necessário. Seus conforto e segurança pessoal são considerações secundárias. Quando as coisas dão errado, assume a culpa e a responsabilidade de consertar as coisas.


5.Ele valoriza a opinião de sua parceira

Quando um homem ama você, suas opiniões são importantes para ele. O que você pensa sobre assuntos políticos, religiosos ou comerciais importa para ele. As suas opiniões sobre todas as coisas grandes e pequenas são importantes para ele.


6.Ele escuta

Quando você fala, ele para o que está fazendo para ouvi-la. O que você tem a dizer é importante para ele, mesmo que seja para coisas do cotidiano. Ele presta atenção, porque você é a pessoa mais importante em seu mundo.


7.Ele se lembra

Ele se lembra de coisas como a sua cor favorita, como você gosta de seu café ou que tipos de livros você prefere. Ele se lembra porque você é importante para ele. Pode parecer trivial para você, mas para ele, você é o foco de seu mundo.


8.Ele sai do seu caminho

Se você precisar dele, ele vai parar o que está fazendo e sair de seu caminho para ajudá-la. Você é importante para ele, então ele vai encontrar uma maneira de te ajudar. Não é nenhum problema. É um ato de devoção.


9.Te ama o suficiente para te deixar sair

Quando um homem está seguro em seu amor por você, ele não vê nenhum problema em você sair com suas amigas. Ele não é pegajoso e exigente. Ele entende que você está ocupada e tem uma vida própria. Todos nós precisamos de nosso tempo com os nossos amigos para fazermos as coisas que gostamos.


10.Ele sente falta de você

11-coisas-que-os-homens2

Quando você tem que viajar a trabalho ou para visitar a família, ele sente falta de você. Ele pensa em você enquanto está longe e envie pequenos recados para que você saiba que está em sua mente. Ele ficará feliz e animado quando você voltar.


11.Ele sente sua dor

Se você está sofrendo, então ele está sofrendo também. É como se ele pudesse sentir fisicamente a sua dor. Nós, os homens, somos destinados a proteger os nossos companheiros, e se eles estão sofrendo, então, de alguma forma falhamos em protegê-los. Queremos aliviar a sua dor e protegê-los de danos. Nós não queremos ver aqueles que amamos machucados.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.