publicidade

4 coisas que você precisa se lembrar se está passando por um término de relacionamento

Todos nós passamos por términos de relacionamentos, e há certas lembranças que temos de manter  afastadas, para não sofrermos após a outra pessoa desaparecer de nossas vidas.



Todos os conselhos que ouvimos quando estamos nessa situação parecem mais fáceis na teoria, mas isso não significa que não podemos encontrar o nosso próprio caminho novamente e iniciarmos o processo de cura, encontrarmos nosso significado de felicidade.

Mesmo que a dor ainda seja mais do que real, tente o seu melhor para ver o lado positivo das coisas, depois de tudo dito e feito.

Mantenha estes quatro lembretes em sua cabeça.

4-coisas-que-voce-precisa-se


1.Ame-se

Uma das coisas mais importantes que você precisa lembrar é amar a si mesmo. O amor-próprio é mais do que necessário nesses momentos de desespero, mesmo que a outra pessoa tenha partido, você ainda pode sobreviver. Você deve saber que é maior do que qualquer relação que possa ter.

Você é mais do que aquilo que as pessoas pensam de você, e é mais do que capaz de alcançar a felicidade novamente.



2.Não há necessidade de preencher o buraco

Isso é algo que a maioria de nós tenta fazer depois de um rompimento desagradável, substituir a pessoa que costumávamos amar com “coisas”.

É importante lembrar que você não precisa preencher esse vazio dentro de si mesmo com coisas ou pessoas. Em vez disso, concentre-se em si mesmo e nas coisas que você precisa, a fim de se restabelecer.


3.Novos começos

Uma das coisas que muitas vezes nos esquecemos quando estamos lidando com rompimentos é que temos um grande potencial para conhecermos novas pessoas, bem como conhecermos novos lugares.

Claro, você pode ainda estar pensando muito sobre essa pessoa, mas é bom pensar sobre o que mais pode estar esperando por você no mundo. Você não pode jogar fora todas as oportunidades únicas que te esperam, experimente coisas novas!


4.Você é mais do que suficiente

Outro pensamento que pode sufocar nossas mentes é que não fomos bons o suficiente para a outra pessoa. É muito importante lembrar-se de que você é mais do que suficiente para qualquer um que decide se relacionar com você.

As coisas acontecem e às vezes simplesmente não funcionam do jeito que pensávamos. Não tem nada a ver com ser digno, ou não, para com a outra pessoa. Nunca se venda, sempre lute por aquilo em que acredita, e nunca se contente com qualquer coisa que você não queira.

Você pode ser a mudança que você deseja ver tão desesperadamente, você está apenas vai ter que deixar-se curar com o tempo. Você vai encontrar o amor novamente, entretanto, o foco em si mesmo e sua própria felicidade.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.