5 atitudes que você deve ter, se quiser encontrar o amor da sua vida!

4min. de leitura

Reunimos uma lista com as cinco atitudes que você deve adotar para enfim abandonar a vida de solteiro e encontrar o seu grande amor.



Muita gente acredita em amor à primeira vista. Se ele existe, eu sinceramente não sei, mas o fato é que esse sentimento não se encontra em qualquer esquina. As chances de você encontrar um grande amor são muito maiores quando você realmente está em busca disso.

Ficar em casa, reclamando que você não tem sorte no amor, não vai adiantar nada. Colocar a culpa nos outros, menos ainda. O amor não cai do céu do dia para a noite, você tem de fazer a sua parte para que ele enfim chegue à sua vida.

Já parou para pensar que talvez você mesmo seja o(a) culpado(a) por ainda estar sozinho(a)?


A seguir, reunimos algumas atitudes que podem ajudar você a atrair o amor. Confira e dê a sua opinião em seguida!

1. Conheça pessoas

Como dito acima, você não vai encontrar o amor da sua vida ficando em casa, assistindo a filmes jogado no sofá, aos finais de semana. Saia de casa, vá dançar, divertir-se. Visite os seus amigos, converse com alguém pelas redes sociais, enfim conheça pessoas diferentes. Relacionar-se sempre com as mesmas pessoas, dificilmente, vai ajudar você a ser flechado(a) pelo cupido.


2. Pare de tentar encontrar a pessoa perfeita

Essa é outra regra fundamental. Pare de procurar defeito nos outros, respeite cada pessoa do jeito que ela é. Ninguém é perfeito, muito menos você, por isso, dificilmente, você vai encontrar alguém que supra todas as suas expectativas. Ficar apontando os defeitos dos outros, justificando por que determinada pessoa não combina com você, não é um sinal de que você é uma pessoa exigente, mas sim chata. Perdão pela franqueza!



3. Seja humilde, você não é tão irresistível quanto pensa

Não fique pensando que o pretendente perfeito para você deve ser tão lindo(a) quanto uma estrela de Hollywood: loiro(a), de corpo e rostinho perfeitos, além de um saldo bancário generoso. Você está muito enganado(a), se pensa que só uma pessoa com todas essas qualidades está à sua altura, você não é tão irresistível assim. Perdão pela franqueza, mais uma vez, mas o fato é que o amor não segue padrões.


4. Quando conhecer alguém, vá com calma

Por mais ansioso que você esteja para ter um relacionamento sério, quando começar a sair com alguém, vá com calma. Não dê indícios, logo nos primeiros encontros, de que esse é o seu objetivo, porque você pode assustar a outra pessoa. Lembre-se que o amor, a paixão são dois sentimentos construídos aos poucos. Conheçam-se primeiro, para só depois pensarem em um namoro!


5. Tenha paciência

Por último, mas não menos importante, lembre-se: se você está sozinho, é porque essa ainda não é a hora certa de você se relacionar. Quando você estiver de fato preparado para algo tão sério quanto um relacionamento, o destino vai colocar a pessoa certa no seu caminho e ela será ainda mais encantadora quanto você imagina. Até lá, vá seguindo todas as dicas listadas acima e não perca a esperança, porque o seu grande amor está prestes a chegar.

Você está há muito tempo solteiro(a)?

Compartilhe essas dicas nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.