publicidade

5 maneiras simples de atrair as pessoas certas em sua vida

1.Saiba quem você é e o que quer

Se você sabe que tipo de pessoa você é, tanto dentro como fora do trabalho, é mais fácil descobrir com qual tipo de pessoas você vai trabalhar melhor. Por exemplo, você pode ficar facilmente irritado, por isso seria melhor pessoas calmas ou que têm empatia.



Encontre pessoas que complementam a pessoa que você é.

2.Não tenha medo de pedir as coisas que quer

Agora que você já descobriu o que quer, vá atrás. Você sabe as qualidades e características que precisa em pessoas, tudo que você tem a fazer agora é encontrá-las. E a melhor maneira de fazer isso é ser claro sobre o que quer.

5 maneiras simples de atrair2


3.Concentre-se apenas em emoções positivas

Grande parte de atrair as pessoas certas é ser aberto e consciente. Muitas vezes essas pessoas virão naturalmente em seu caminho, mas se você estiver muito focado em seu celular ou em alguma outra distração, elas podem passar reto.


Sinta as emoções que está tentando atrair, e coloque positividade no mundo, para que ele possa te retribuir com mais.


4.Espere (e aceite) coisas que normalmente não esperaria

Estar consciente é tão importante para atrair as pessoas que você precisa por causa da frequência com a qual o Universo gosta de nos provocar. Piadas são quase sempre lançadas em nossa direção quando colocamos para fora energias vagas ou incertas.


Seja claro e assertivo sobre o que exatamente você quer.


5.Esteja aberto para as pessoas que está tentando atrair

5 maneiras simples de atrair3

Todos esses pontos anteriores não significam nada se você não está aberto e disposto a aceitar a ajuda que está sendo enviada em seu caminho. Nem sempre virá da forma que você está esperando.

Às vezes a pessoa é exatamente o que você precisa, mas sua aparência não é a mesma que você tinha em mente. Não a rejeite por isso, veja o que pode aprender com ela.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.