publicidade

5 razões pelas quais empatas são tão bons em detectar pessoas falsas

A empatia é realmente uma capacidade incrível, quase um superpoder. E é um poder que muitos esquecem e deixam para trás. Mas há outra classe de pessoas que não apenas a reconhecem, mas a adotam. Elas são chamadas de empatas. Eles não são apenas boas em sentir as emoções das pessoas. Também são boas em identificar falsidades. Como?



1. Eles podem sentir um lobo em pele de cordeiro

Talvez a maior ferramenta no kit de um empata seja a capacidade de detectar um lobo em pele de cordeiro. É alguém que parece ter grandes intenções, mas, na verdade, tem as piores. Empatas muitas vezes têm sabedoria além de sua idade e podem ver através dos atos.


2. Eles podem dizer quando você está inseguro

Muitas vezes, as pessoas não são falsas porque querem ser mal-intencionadas, mas sim porque não se sentem confortáveis ​​com o seu verdadeiro eu. Empatas podem dizer quando você está inseguro sobre si mesmo e se comportando de maneira falsa.


3. Eles podem dizer quando você está mentindo

Empatas têm uma incrível capacidade de dizer quando você está inventando uma história, mentindo sobre algo, ou embelezando um conto sair em seu favor.


4. Eles sabem quando seu louvor é falso

Pessoas falsas estão sempre tentando se mostrar boas de qualquer maneira, e empatas são capazes de farejar esse tipo de coisa fora. Eles podem dizer quando o elogio que você está oferecendo é falso, não vão aceitá-los.



5. Eles podem sentir o seu ódio

Sensitivos são um pouco como Jedi – eles podem sentir o ódio que atravessa as pessoas. Quando alguém mantém rancores, podem sentir isso. Eles sabem que você não abandonou sentimentos passados.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.