5 sinais de alerta de que seu parceiro está vendo outra pessoa

4min. de leitura

Ninguém quer acreditar que seu parceiro iria tão longe a ponto de dormir ou ver alguém em suas costas, na verdade, gostaríamos de acreditar que eles são suficientemente honestos para nos informar quando algo não está funcionando.



A triste verdade é que nunca podemos ter certeza absoluta até que nos digam, mas há algumas indicações que poderiam significar que eles não estão sendo tão verdadeiros como esperamos.

Se você está desconfiado de que seu parceiro está vendo alguém escondido, esteja alerta para estes cinco sinais importantes.

1.De repente, te regar de presentes aleatórios

5 sinais de alerta que2


A culpa consciente é poderosa, e pode aparecer quando alguém está tentando se certificar de que você ainda está feliz com ele, enquanto faz coisas por suas costas.

Se você percebeu que seu parceiro está dando-lhe uma variedade de presentes aleatórios ultimamente, pode ser porque ele está escondendo algo de você, e a única maneira que ele conhece de lidar com a culpa é comprando-lhe um monte das coisas.

Este é um sinal de alerta enorme de que o seu parceiro pode estar vendo outra pessoa.



2.Muda seus hábitos de banho antes ou após chegar em casa

Se você começou a perceber que o seu parceiro mudou muito seus hábitos de banho, e que sempre que chega em casa toma banho pra ficar com você, pode ser um sinal de que ele está vendo outra pessoa.

Ele não quer que você sinta o cheiro da outra pessoa. Na próxima vez em que ele chegar em casa, tente abraçá-lo antes de ele tomar um banho, beije-o no rosto, ou de qualquer forma que vai testar sua reação ao seu abraço.


3.Obcecado com sua aparência

Se você repara que seu parceiro leva muito tempo para estar realmente belo em todos os sentidos antes de ir a algum lugar, ele pode só estar fazendo isso para a pessoa que está prestes a conhecer.


4.Menos carinhoso

Um dos maiores sinais de alerta de que seu parceiro está vendo alguém é a falta de carinho dele em seu relacionamento.

5 sinais de alerta que3

Se você de repente percebeu que ele se recusa a dar-lhe qualquer tipo de amor, que varia de abraços, beijos, até literalmente tudo o que te faz feliz, isso significa que ele não está mais satisfeito com seu relacionamento com você.

Sua felicidade é mais importante, e se ele não pode dar-lhe as coisas mais simples, como um abraço ou beijo, você deve estar preparado para o pior.


5.De repente, ter que trabalhar até tarde

Outro sinal de alerta enorme, dependendo do cargo, é seu parceiro começar a trabalhar até tarde de repente, e voltar para casa de madrugada.

Se o seu parceiro nem sequer volta para casa, e depois diz que trabalhou até tarde, significa que ele ou está enterrado de trabalho, ou passando a noite na casa de outra pessoa.

Seja qual for o caso, você precisa descobrir porque ele está trabalhando até tão tarde todas as noites.

Estes são os principais indícios de que o seu parceiro não está mais interessado em um relacionamento com você, e é covarde demais para admitir que quer ver outras pessoas. Seja qual for o caso, você merece a felicidade, e não alguém que tire vantagem de você.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.