Relacionamentos

5 sinais de que ele está só “enrolando” você e não quer um relacionamento sério!

Os 5 sinais de que ele está só “enrolando” você e não quer um relacionamento sério

Veja uma lista com os cinco comportamentos de um homem encantador, mas que dificilmente vai lhe propor um relacionamento sério.



Quando começamos a nos aventurar pelo universo dos relacionamentos, descobrimos que há vários tipos de homens. Há aqueles mais maduros, cujo comportamento sempre impressiona, e você já sabe, logo de cara, que ele é do tipo certo para namorar.

Há também os mais imaturos, que não querem saber de nada mais sério que sair para o cinema, de vez em quando. Mas, de todos esses, talvez os mais desafiadores sejam aqueles que não deixam muito claro o que querem.

Aliás, eles têm um comportamento aparentemente perfeito, não fosse o jeito misterioso e incerto de agir. Não dizem se querem um namoro, mas também não se afastam; chamam você para todo tipo de programa, mas em nenhum deles ousa lhe dizer que é mais que uma “amiga”.


E o pior – ou melhor –, dependendo do ponto de vista: ele é extremamente atraente e carismático, o que faz com que você fique fascinada por ele instantaneamente. Esses rapazes são muito bons em paquerar, convencê-la sobre algo e encantarem-na. Mas não se engane, no fundo, podem só querer enrolá-la!

Esses galanteadores podem até fazê-la se sentir a mulher mais especial do mundo mas, de uma hora para outra, vão lhe mostrar quem são e lhe dizer “adeus”! Fique atenta!

Abaixo, confira as características de um homem que só quer brincar com você e não quer nada sério:

1. Ele mente


Relacionamento implica em sinceridade. Se você está constantemente pegando-o em mentiras, é porque ele está sempre escondendo quem realmente é. Mesmo se você tiver provas, ele dirá que o que você descobriu não tem nada a ver com ele, portanto suas provas não são verdadeiras. Quem ama não mente.


2. Ele leva tudo na brincadeira 

Ele quer manter todas as conversas divertidas, leves e sem conflitos, o que pode parecer perfeito, num primeiro momento, mas a verdade é que ele quer fazê-la rir sempre para distraí-la e não lhe dar espaço para algum questionamento mais sério.


A verdade é que esses jogadores não se importam suficientemente contigo para lhe permitir fazer perguntas profundas ou para conhecê-los num nível pessoal mais profundo. Eles estão sempre satisfeitos com uma conversa fiada e paquera.


3. Nunca lhe propõe um encontro

Um homem que valoriza uma mulher leva-a para um encontro, jantar, um parque ou algo do tipo. Ficar em casa assistindo a filme não é um encontro! Ele evita esse tipo de situação, pois ela é automaticamente relacionada a compromisso, e disso ele quer distância.



4. Só pensa “naquilo”

Esse tipo de homem não quer saber de ter uma conexão emocional com você, seu principal objetivo é levá-la para a cama! Ele só quer relaxar e se afastar de problemas e, para ele, relacionamento é problema.



5. Não a apresenta para ninguém

Esse tipo de homem não se vê num relacionamento a longo prazo com você, ele não quer criar uma ligação sólida contigo. Quer apenas sair para um encontro casual e não faz questão de apresentá-la para amigos ou familiares, pois isso também implica em relacionamento.

Quando um homem ama verdadeiramente de uma mulher, quer compartilhar o máximo de momentos junto com ela, mas os jogadores, por outro lado, não fazem questão de incluí-la intimamente na vida deles.

Conhece mais alguma característica de um homem que não quer nada sério no amor?


Conte-nos nos comentários e compartilhe este artigo nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Budabar/123RF Imagens.


Não se desespere, Jesus venceu a morte. Ele vive! Feliz Páscoa!

Artigo Anterior

É perda de tempo dar uma segunda chance para estes 3 signos. Você concorda?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.