5 sinais de que seu parceiro é um egoísta. Não se iluda, ele não é o melhor para você!

4min. de leitura

Confira abaixo os comportamentos de todo homem egoísta e veja se o seu companheiro apresenta algum deles.



Todo relacionamento exige a total entrega de um casal, mas quando um homem não está disposto a fazer isso, a mulher pode se machucar. Existem homens que só pensam no próprio umbigo, não fazem questão de saber o que desagrada a uma mulher, muito menos busca ouvi-la.

No entanto, muitas delas preferem ignorar o descaso de seus parceiros e continuam se enganando, na esperança de que um dia eles mudem. Mas, infelizmente, nem sempre isso acontece.

Veja os cinco comportamentos de um homem egoísta, que não pensa no bem-estar da mulher, muito menos do relacionamento. Se seu parceiro apresenta algum deles, está na hora de partir para outra ou dar um “chega pra lá” nesse acomodado. Confira-os:


1. Nunca pede a opinião de sua mulher

Esse é o primeiro sinal do egoísmo de um homem. Homens que só pensam em si mesmos, nunca ouvem o que suas mulheres querem, pois para eles é irrelevante. Fazem o que acham melhor, mesmo quando suas escolhas afetam o relacionamento. Um homem que se importa com a mulher amada busca saber o que precisa fazer para torná-la mais feliz.


2. Não dá satisfações sobre a sua vida

Quando um casal está namorando ou casado, é normal os parceiros dizerem onde estão, o que estão fazendo ou a que horas estarão em casa. No entanto, um homem egoísta não faz a menor questão de ligar ou enviar uma mensagem para sua mulher, dizendo o que está fazendo. E o pior: ainda justifica o seu comportamento dizendo que não gosta de se sentir “controlado” quando, na verdade, sua mulher só estava preocupada.


3. Não faz questão da sua companhia

Outro hábito comum de qualquer casal é estar junto na maior parte dos lugares. Mas quando um homem não faz questão da presença de sua esposa, ele simplesmente sai sozinho ou com seus amigos. Esse é um típico sinal de homem que prefere ficar solteiro a estar com a mulher que ele ama.



4. Não quer saber de compromisso

Todo homem egoísta, que busca apenas “curtir” com uma mulher, sempre evita tocar no assunto namoro. Para aqueles que já estão num relacionamento, então, a palavra “casamento” também nunca faz parte do seu vocabulário. Homens que não querem nada sério, mas ao mesmo tempo não querem correr o risco de perder suas mulheres, adoram fugir desse assunto.


5. Desmerece os sonhos de sua mulher

Um homem arrogante, prepotente, quer a todo custo ser melhor do que as outras pessoas, inclusive a sua parceira. Ele sempre critica os sonhos dela ou duvida de sua capacidade para conquistar algo. Um mulher deve estar ao lado de um homem que a apoie, e não de um troglodita.

Você também concorda em que essas atitudes são de um homem egoísta?

Deixe o seu comentário e compartilhe essas valiosas dicas nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.