publicidade

6 coisas que impedem um grande relacionamento de se manifestar

Encontrar um grande relacionamento é uma grande manifestação, e a maioria das pessoas busca por isso, pelo menos, uma ou duas vezes na vida (e, geralmente, muito mais do que isso!). Embora o amor venha fácil para alguns, outras pessoas lutam para manifestar um ótimo relacionamento, e isso pode causar muita dor de cabeça e sofrimento. Muitas dessas pessoas procuram entender como usar a Lei da Atração para manifestarem o companheiro perfeito.



Se você está lutando para atrair um grande relacionamento, leia esta lista de razões pelas quais as pessoas lutam para manifestar um grande relacionamento. Alguma delas se encaixa com você?

1. A crença de que já poucas chances de encontrar um parceiro

Muita gente acredita que há poucas chances de encontrar um parceiro, e que seu parceiro em potencial está escondido como agulha num palheiro.

No entanto, com a Lei da Atração, sua habilidade de manifestar relacionamentos em potencial é ilimitada, por isso é completamente correto dizer há toneladas de companheiros “perfeitos” para você. A questão é, sua vibração está te ajudando?

Só porque você não tem visto pretendentes, não significa que não existam muitos deles!



2. Acreditar que você não é bom o suficiente (baixa autoestima)

As pessoas em torno de nós refletem a forma como pensamos sobre nós mesmos, porque com a Lei da Atração, o que recebemos dos outros é o que plantamos. Portanto, se você acha que está constantemente atraindo companheiros abusivos, negligentes ou simplesmente errados para você, perceba que eles estão apenas te tratando da mesma forma com a qual você se trata.

Para atrair um parceiro que te ame e respeite, você deve amar e respeitar a si mesmo em primeiro lugar. Concentre-se em suas qualidades e características fortes e seja gentil consigo mesma para atrair um companheiro que faz o mesmo.



3. Acreditar que há “tempo” determinado para encontrar um companheiro

Isto parece comum, especialmente com as mulheres, e eu entendo o porquê. Há essa tendência em nossa cultura que atrai as mulheres para a sensação de que devem correr para encontrar um companheiro, ter filhos e se acalmar.

Por favor, perceba que ganhar uma corrida não é realmente o que você quer da vida. Mesmo que você ganhe, ser pedida em casamento em uma idade jovem e ter dois filhos aos trinta anos, não é garantia de que você será feliz com seu relacionamento. Há muitas mulheres que ganharam esta corrida e ainda não encontraram o companheirismo que estavam procurando.

Isso ocorre porque o tempo não importa, o que importa é alinhar-se com alguém que a faz se sentir feliz, e isso pode acontecer em qualquer idade. Olhe ao redor e você verá provas disso. Há mulheres de todas as idades encontrando grandes relacionamentos.


4. Acreditar que um companheiro é necessário

Acredito firmemente que minha descrença nessa crença limitante foi precisamente o que trouxe meu marido para mim. Você já reparou que quando não “precisa” de alguma coisa, ela aparece quase imediatamente?

Antes de conhecer meu marido, eu tinha recentemente saído de um relacionamento sério de quatro anos. Depois da separação, eu decidi que iria tirar um ano de férias de relacionamentos, e estava firme na decisão! Todavia, seis meses depois, conheci meu marido. Eu decidi tentar a sorte, e nós estamos juntos há 10 anos.

A moral da história é que as coisas que queremos virão até nós quando decidirmos que ficaremos bem sem elas.


5. Queixar-se sobre encontros e relacionamentos ruins

Vejo muitos homens e mulheres que constantemente enfocam os problemas de suas vidas amorosas, e isso dificulta encontrar grandes relacionamentos. Abstenha-se de reclamar da dificuldade de encontrar um parceiro. Evite dizer a todos o quão horrível foi seu último encontro. Resista ao impulso de agredir verbalmente seu ex.

Por favor, perceba que cada vez que você indica algo negativo sobre relacionamentos e encontros, você está literalmente chamando mais circunstâncias indesejadas em sua existência. Mantenha-se positivo, e se isso for muito difícil, apenas mantenha a calma!


6. Invejar outros relacionamentos

Pode ser natural ver relações de outras pessoas com inveja quando nos encontramos sozinhos e solteiros. No entanto, a inveja empurra o que queremos para mais longe de nós.

Atrair o companheiro certo é amar a si mesmo, ter expectativas positivas sobre relacionamentos e não levar o processo tão a sério. Se você estiver com dificuldade para encontrar um companheiro, o que acha que está causando isso? Comente abaixo e compartilhe suas experiências!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science and Metaphysics

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.