6 coisas que uma mulher nunca deve fazer por um homem

5min. de leitura

Existem certas coisas que nunca devem ser mudadas.



Fazer concessões é uma parte muito importante de um relacionamento romântico, sempre fazemos alguns ajustes em nossos comportamentos, se desejamos estar ao lado de uma pessoa por longo tempo.

No entanto, existem certas coisas que nunca devem ser mudadas. Se uma pessoa realmente nos ama, não nos fará abrir mão de tudo o que amamos e desejamos apenas para estar ao seu lado. Pelo contrário, ela nos respeitará da maneira como somos e fará questão de que saibamos que somos suficientes para ela.

Abaixo estão seis coisas que você nunca deve fazer por um parceiro romântico, essas coisas fazem parte de quem você é, e se alguém tentar mudá-las, é porque não é capaz de apreciar você verdadeiramente, por isso não merece a sua companhia.


1. Desistir das pessoas que estavam em sua vida antes de ele chegar

Ninguém chega a um relacionamento de mãos abanando, todos nós tivemos sonhos, planos, amigos, trabalhos e conexões antes de encontrarmos a pessoa com quem estamos, e todas essas coisas fazem parte de nossa história. Não devemos abrir mão delas por ninguém, ou seja, se nos fazem felizes, elas devem permanecer.


2. Envolver-se em dietas prejudiciais

Quando estamos amando alguém, naturalmente, sentimos um desejo de nos cuidar mais e, às vezes, de perder uns quilos, mas esse objetivo deve partir de nós. Alguém que nos ama não tentará nos encaixar em padrões de beleza nem nos obrigar a fazer dietas irresponsáveis apenas para ficarmos mais magras. Essa pessoa nos aceitará como somos porque nos ama além das aparências.


3. Ter filhos só para agradá-lo

A maternidade é algo extremamente sério e eterno, um filho permanecerá em sua vida para sempre e mudará sua forma de viver, por isso é necessário pensar e planejar muito bem a sua chegada. Precisa ser algo que você realmente queira e não uma atitude precipitada para agradar a um parceiro. Se filhos não estiverem em seu planejamento de vida, deixe isso muito claro desde o início.



4. Vestir-se apenas como ele deseja

Cada um de nós tem uma personalidade, e dentro dela está incluso nosso gosto por roupas. Não podemos mudar a nossa forma de nos vestir apenas porque nosso parceiro prefere roupas mais fechadas, coloridas, chamativas, discretas. Essa é uma parte importante da nossa personalidade e deve ser aceita por quem quiser estar ao nosso lado.


5. Permitir-se ser controlada

Antes de ser a companheira de alguém, uma mulher é uma pessoa única, ela tem os pensamentos próprios, objetivos e sonhos, não é certo abrir mão de tudo que a torna especial para ser controlada por outra pessoa. Os relacionamentos felizes e duradouros são aqueles em que ambos podem ser quem realmente desejam e serem respeitados e amados por isso.


6. Fingir-se inferior

Uma mulher nunca deve fingir ser inferior, intelectual, emocional ou fisicamente apenas para agradar ao ego do seu parceiro. Elas devem buscar relacionamentos em que todas as suas características são celebradas e incentivadas. Um homem que ama uma mulher jamais irá desejar que ela esteja abaixo dele, mas ao seu lado.

Um relacionamento deve proporcionar conforto, amor e parceria para ambos os envolvidos. Não se relacione com um homem que a faça se perder de si mesma.

Guarde essas dicas com você e compartilhe com todos aqueles que precisarem lê-las!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais das imagem de capa: Craig Adderley/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.