publicidade

6 tipos de mulheres difíceis de namorar! Será que você é uma delas?

Abaixo reunimos as principais características das mulheres que, devido a suas cobranças ou inseguranças, colocam em risco os próprios relacionamentos. Confira-as!



Cada mulher tem peculiaridades que as tornam únicas em um relacionamento. Algumas são mais calmas, pacientes e raramente discutem com seus parceiros. Outras, mais metódicas e enérgicas, gostam de estar no controle de tudo e exigem que seus pretendentes andem na linha.

Tais diferenças são justamente o que desperta o interesse dos homens. Alguns preferem as mulheres mais caseiras, enquanto outros são atraídos mais pelas mais ativas e independentes.

Mas há alguns tipos de mulheres as quais um homem sempre acha mais difícil namorar. Seja pelo seu comportamento explosivo ou ciúme, mesmo que indiretamente, elas colocam em risco os próprios relacionamentos.

Confira a seguir as principais características das mulheres com as quais é mais difícil lidar em um relacionamento.


1. Sem ambições

Nenhum homem quer estar ao lado de uma mulher sem aspirações, sem sonhos ou metas. Mulheres que não pensam em ter uma profissão, consolidar uma carreira e só querem viver à custa de seus maridos são um terror para qualquer homem.


2. Sem opinião própria

Estar ao lado de uma mulher que tenha conteúdo, que saiba falar sobre os mais variados assuntos e também esteja disposta a discordar do seu parceiro é o que todo homem quer. Faz parte do processo de amadurecimento de um casal uma pessoa ir aprendendo com a outra. Uma mulher sem opinião acaba não despertando o interesse de homem algum.



3. Infantil

Impossível manter um relacionamento com uma mulher que não saiba dialogar e resolver os problemas inerentes à rotina de qualquer casal. Mulher que chora pelos motivos mais banais e sempre apela para o drama ou chantagem emocional mais se parece com uma menina indefesa do que com a adulta com quem um homem quer passar para o resto da vida.


4. Obsessiva e controladora

Ninguém gosta de ser controlado, isso é fato. Mulheres que precisam da atenção constante dos seus maridos, que os bombardeiam com ligações e mensagens correm o risco de acabar sozinhas. O mesmo vale para as controladoras, que querem saber sobre cada passo que o companheiro dá quando não está ao lado delas.


5. Ciumenta

Todo mundo é um pouquinho ciumento, e isso não faz mal nenhum numa relação, mas quando essa mania passa dos limites, problemas podem surgir. Homens detestam ter sua privacidade invadida por uma mulher que vasculha suas redes sociais, celular e tenta proibi-lo de fazer qualquer coisa que não seja ao lado dela por puro medo de ser traída. Quem ama confia!


6. Não respeita a família do parceiro

Respeito é uma via de mão dupla. Como as mulheres desejam isso de seus parceiros, eles também esperam receber delas. Uma mulher que não respeita os pais ou qualquer outro familiar de seu companheiro também está fadada a arruinar o seu relacionamento. Nenhum homem gosta de ver as pessoas que formaram o seu caráter sendo ofendidas, nem mesmo pela pessoa que ele ama.

Você também concorda que mulheres com esses comportamentos são as mais difíceis de namorar?

Deixe o seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.