publicidade

7 coisas surpreendentes que os homens fazem quando estão apaixonados!

Eles se entregam de corpo e alma e são capazes de mover montanhas pela sua amada!



Entrar de cabeça numa relação faz com que toda a nossa energia fique conectada ao extremo com a outra pessoa. O amor é o sentimento mais gostoso que pode envolver alguém. Ele nos deixa leves, com vontade de viver. Mas a paixão…, a paixão faz o mundo se tornar mais colorido, interessante, mais feliz!

As mulheres, devido à personalidade, tendem mais a demonstrar toda essa vontade de estar perto. Nossa sensibilidade nos deixa confortáveis nesse terreno, onde não vemos problema algum em externar nossos desejos. Atribuem a nós a característica de sermos perdidamente apaixonadas.

Já os homens são mais cobrados pela sociedade para adquirir uma postura mais séria e firme. Muitas vezes, são rígidos e inflexíveis no dia a dia e acabam levando esse comportamento para dentro dos relacionamentos. Alguns acabam abaixando a guarda, quando não estão sendo vistos, já outros, mesmo fora do ambiente de trabalho, não conseguem se desprender dessas atitudes.

Mas quando a paixão entra, ela arrebenta com todas essas amarras. Os homens se tornam mais carinhosos, detalhistas e observadores. Acabam nem percebendo que mudaram de comportamento. Um belo dia e pronto, já estão rendidos e fazendo as vontades da companheira.


O que esse sentimento tão ardente pode fazer com um homem? Confira esta lista e veja o que ele é capaz de fazer, quando está perdidamente apaixonado:

1. Quando ele se apaixona, você está acima dos desejos dele

Ele irá colocá-la em primeiro lugar! Exatamente em tudo. Você é o topo para ele. Você sempre estará como a primeira opção da lista de prioridades dele. Não há trabalho, futebol, outros afazeres mais importantes do que você. Isso não significa que ele vai estar grudado 24 horas por dia no seu pé. Mas com certeza vai procurar formas de ver você ou falar com você.



2. Respeita você nos momentos de conflito

Em todo relacionamento saudável existem discussões e até mesmo algumas brigas. Um homem verdadeiramente apaixonado em hipótese alguma pensará em ofender você, principalmente na hora da raiva. Mesmo que fique magoado, ele não irá lhe faltar com respeito. Pode discutir e se desentender, mas jamais será estúpido.


3. Aconselha você

Não, esse comportamento não é restrito apenas às suas amigas. O homem que se vê apaixonado vai ter sensibilidade para aconselhar você sobre algum assunto em questão. Ele se importa tanto com você, que vai ajudá-la no que for preciso.


4. Confia realmente em você

Essa história de que homem ciumento é o que ama de verdade já caiu por terra faz horas. Não se prenda a isso! Um homem apaixonado verdadeiramente fica com medo de perdê-la, sim, mas não vai manipulá-la ou sentir aquele ciúme excessivo e doentio. Ele confia em você, não vai lhe cobrar esclarecimentos com quem esteve, que roupa estava usando, nada do tipo. Ele não a controla.


5. Não quer mudar seu jeito

Ele simplesmente ama o seu comportamento e atitudes. Entende que você é um ser humano único e que o seu jeito faz parte da sua essência, e não vai mudar isso. Ele a valoriza pelo que você é!


6. Quer lhe agradar o tempo todo

Quando um homem está caidinho, tudo que ele vê de interessante ele quer te dar. Não precisa ser presente caro, mesmo que seja uma flor de plástico, ele vai fazer questão. Por esse motivo, ele é observador, vai querer lhe agradar o máximo que conseguir. Essa atitude do homem é bem clara de que o amor já se instalou em seu coração.


7. Ele investe no relacionamento

Um homem apaixonado tem noção de que o companheirismo na relação precisa estar equilibrado. Sabe que precisará ceder em certos momentos e tem completa inteligência emocional para lidar com assuntos complicados que envolvam vocês. E o mais importante: ele faz tudo isso porque quer. Não vê o relacionamento como um fardo e, sim, como uma bênção!

E aí, o que achou dessa lista? Identificou o seu parceiro aqui?

Comente e compartilhe com seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.