7 fatos que a maioria das mulheres não sabem sobre os homens

5min. de leitura

Eles também são sensíveis, fiéis e extrovertidos, além de terem muitos outros atributos que nem todas as mulheres conhecem.



A ideia de que “homem é tudo igual” já foi dita pelo menos uma vez na vida pela grande maioria das mulheres. De fato, os homens têm características muito parecidas entre si, que despertam o fascínio e até mesmo a ira das mulheres.

O jeito desligado, sem muitas preocupações com os detalhes ou com a própria aparência, por exemplo, são atributos comuns à maioria dos homens. Mas há muitos outros traços na personalidade masculina que nem todas as mulheres fazem ideia de que exista.

Eles também têm suas inseguranças, seus medos, e compreendê-los pode ser uma forma de ajudá-los a entender a si mesmos, principalmente, quando estão em um relacionamento. E para você que tem curiosidade em saber um pouco mais sobre os homens, esse texto é fundamental.


A seguir, reunimos os sete fatos que a maioria das mulheres não sabem sobre os homens. Descubra e se surpreenda.

1. Sofrem por amor

É injusto achar que todos os homens são mulherengos e não sofrem por amor. Eles também têm coração e são rejeitados inúmeras vezes, afinal são eles quem mais tem atitude na hora da paquera. Os homens também sofrem e choram, quando a mulher amada os despreza, então é tolice achar que todos são insensíveis.


2. São pressionados pela sociedade

Os homens também são cobrados pela sociedade a manterem padrões de comportamento que nem sempre condizem com sua personalidade. Nem todo homem gosta de lutar, jogar futebol, é machista ou insensível, ou seja, de fato, os homens não são todos iguais.



3. Demonstram fraquezas

Os estereótipos que prevalecem na sociedade forçam os homens a reprimir seus sentimentos e a fingir que tudo está em ordem, quando não está. Mas nem todos gostam de reprimir o que estão sentindo, há homens que querem se sentar ao lado de uma mulher para desabafar, demonstrar suas fraquezas e receber conselhos, e sabem que não há vergonha nenhuma nisso.


4. Não é má vontade, nem sempre eles sabem o que as mulheres querem

Os homens costumam mesmo ser desligados, eles não são tão metódicos quanto as mulheres e nem sabem administrar milhões de coisas ao mesmo tempo, como elas. Consequente, eles não se apegam a datas ou a indiretas. Honestamente, os homens não têm ideia do que as mulheres querem, mas estão abertos aos pedidos das suas amadas.


5. Eles também são criticados por estarem solteiros

Não só as mulheres são julgadas por estarem a muito tempo sem se relacionarem, os homens também são pressionados pela família ou os amigos a constituírem família. Acontece que, assim como elas, nem sempre eles têm isso como objetivo na vida, mas nem todo mundo respeita.


6. Também são extrovertidos

Muitos homens são vistos como pessoas fechadas, carrancudas e que dificilmente se abrem com alguém, mas nem todos são assim. Eles também são simpáticos, divertidos e comunicativos, e não deixam de distribuir sorrisos por aí.


7. Nem todos pensam em trair

Há muitos anos, era comum encontrar casais cuja mulher aceitava sucessivas traições do marido. Naquela época, o adultério era algo presente em muitas famílias e, consequentemente, essa imagem passou a ser relacionada a todos os homens. Mas é sempre bom lembrar que nem todos pensam dessa forma, uma vez que muitos buscam uma mulher com quem possam viver uma história de amor para sempre e jamais pensaram em ser-lhe infiéis.

O que você achou dessas afirmações?

Diga-nos nos comentários e compartilhe este artigo nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.